fbpx

Eli Lilly está com inscrições abertas para programa de estágio

Estudantes podem se cadastrar até o fim de setembro

A Eli Lilly do Brasil está realizando, até o dia 28 de setembro, as inscrições para a primeira etapa de seu Programa de Estágio 2019, com vagas para diferentes áreas de atuação, como farmácia, marketing, administração, economia, contabilidade e engenharias.

O programa tem foco em identificar estudantes comprometidos com o seu desenvolvimento e com a excelência em resultados, capacitando-os por meio de atividades relevantes para o negócio e construindo oportunidades reais de crescimento.

“Consideramos o programa de estágio uma das portas de entrada mais importantes da Lilly. Temos como objetivo colaborar com o desenvolvimento de jovens talentos proporcionando experiências únicas e oportunidades desafiadoras. Acreditamos que através deste processo conseguimos um retorno positivo para a organização e nosso comprometimento é com essa troca”, explica a gerente sênior de Recursos Humanos da companhia, Juliana Pescara.

Durante os dois anos de duração do estágio, o aluno terá oportunidade de conhecer de perto e participar ativamente da rotina da companhia e na implementação de projetos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Eli Lilly (Tino Comunicação)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.