EMS patrocina espetáculo “A Noviça Rebelde”

Empresa investe em atrações culturais

A EMS dá continuidade aos investimentos em atrações culturais com o patrocínio do musical “A Noviça Rebelde”, que estreia no Teatro Renault, em São Paulo, em 28 de março, permanecendo em cartaz na cidade até maio. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura, com produção do Atelier de Cultura em parceria com a M&B.

A nova e repaginada versão da clássica produção da Broadway, com direção de Carles Möeller e Claudio Botelho, é inspirada na história de amor entre uma jovem noviça e um capitão viúvo, pai de sete filhos. A montagem, após ganhar oito prêmios Tony, gerou o longa-metragem (1965) vencedor de cinco Orscars – Incluindo o de Melhor Filme.

“A EMS, como empresa farmacêutica líder no país, acredita e investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população. E, depois de ‘Les Misérables’, em 2017, e de ‘Mudança de Hábito’, em 2015, é uma honra ajudarmos a trazer para o Brasil mais um sucesso da Broadway, fortalecendo a cultura em nosso país”, afirma o gerente de marketing instituicional da EMS, Josemara Tsuruoka.

Fonte: Assessoria de Imprensa EMS (CDI)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário