ESPM Farma Academy: Como fidelizar clientes com inteligência e uso de dados

Serão abordados temas, como: fontes de dados; ferramentas e processos; planos de ação; casos práticos; finalizando com atividades e discussões em grupo

O primeiro workshop do Farma Academy, da ESPM em parceria com o Guia da Farmácia, foi um sucesso, com ingressos esgotados. Pensando nisso, organizamos mais uma edição, com um novo tema: Como fidelizar clientes com inteligência e uso de dados.

Em formato híbrido, o novo workshop discutirá como o gestor da Indústria, distribuição e varejo farmacêutico pode desenvolver estratégias de fidelização por meio do uso de modelos e sistemas tecnológicos de inteligência competitiva.

Assim, serão abordados temas, como: fontes de dados; ferramentas e processos; planos de ação; casos práticos; finalizando com atividades e discussões em grupo.

Desenvolvido para empresas e profissionais que buscam acelerar a atualização de conhecimentos por meio de cursos rápidos e ricos de conteúdos, os workshops visam contribuir para o desenvolvimento da atividade de trade marketing, agora omnichannel, conforme tradição da ESPM no setor.

Convidados Especiais

Tania Zahar Miné

Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM. Graduação em Publicidade pela ECA USP, Curso de especialização em Administração pela FGV e MBA Executivo pela FDC. Mais de 30 anos de experiência em posições executivas grandes empresas como Unilever, J&J, Flora, Santher e KC atuando em posições executivas em Marketing, Trade e Vendas. Co-autora do livro Experiências que deixam Marcas livros 02 e 03. Articulista da revista Consumidor Moderno. Professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA. Sócia-Diretora da Trade Design.

 

Para conferir a cobertura do último workshop, clique AQUI! 

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

Workshop ESPM Farma Academy

Tema: Como fidelizar clientes com inteligência e uso de dados

Dia: 17/08

Horário: 8h30 às 12h30

Coordenação: Ricardo Pastore, Doutor em Administração pela PUC-SP, Mestre em Gestão de Negócios pela Univ. Católica de Santos, Especializado em Marketing pela ESPM, Graduado em Economia pela PUC-SP.

Endereço: Retail Lab da ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Formato híbrido: ao vivo e presencial (vagas limitadas)

CLIQUE AQUI - INSCREVA-SE JÁ

 

Foto e fonte: Guia da Farmácia

Deixe um comentário