Grupo DPSP desenvolve campanha para doação de sangue

Drogarias fazem parceria com hemocentros

Todos os anos, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo realizam uma campanha para estimular a doação de sangue. Este ano, as redes criaram o mote “Complete o nível”, com objetivo de chamar a atenção das pessoas para a queda nos estoques dos bancos de sangue. O cenário atual brasileiro pede ainda mais cautela, já que a vacinação contra a febre amarela impede a doação de sangue em um período de 30 dias, o que contribui para o desabastecimento dos estoques nos bancos de sangue.

“A doação de sangue é uma atitude simples, rápida e que pode salvar até quatro vidas. Chamar a atenção de nossos clientes e funcionários para a causa, contribui para que as pessoas façam desta atitude um hábito e exercitem a solidariedade e a cidadania”, explica a Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima.

A campanha começa com o envolvimento dos colaboradores da companhia. A empresa realiza coletas de sangue em sua matriz e centros de distribuição com o apoio de hemocentros. O cronograma de atividades também contempla parceria com universidades para a ação “Trote Universitário”.

Por meio de parcerias com os hemocentros de regiões diversas do País – Pró-Sangue (SP), Hemorio (RJ), Hemominas (MG) e Hemoba (BA) – os farmacêuticos também podem assumir o papel de embaixadores da campanha. Os profissionais interessados passam a receber orientações para propagar a ação entre funcionários, clientes, familiares e amigos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP (Imagem Corporativa)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário