Hilab testa coronavírus em farmácias

A produção em escala já começou e o teste estará disponível no começo de abril

O Hilab desenvolveu um teste rápido para detectar o novo coronavírus, o Covid-19. O teste sorológico leva aproximadamente dez minutos e estará disponível em algumas farmácias pelo valor de R$ 130,00, com possibilidade de redução.

A tecnologia Hilab permite realizar exames a qualquer hora e em qualquer lugar. O serviço alia tecnologias como a Inteligência Artificial e Internet das Coisas ao conhecimento dos profissionais de saúde para garantir um resultado rápido e confiável.

Lançado em 2017, o Hilab já está disponível em algumas das maiores redes de farmácias do País como Nissei, Panvel, Araújo, Raia Drogasil e Pague Menos. Criado pela Hi Technologies, o Hilab é registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi testado por diversos médicos e profissionais da saúde desde antes do seu lançamento. O equipamento obedece aos mais altos padrões de qualidade, confiabilidade e precisão já disponíveis no mercado.

A produção em escala já começou e o teste para o coronavírus estará disponível para farmácias parceiras e empresas interessadas a partir da segunda quinzena de abril. Mais informações clicando neste LINK.

hilab coronavírus

Leia também: Hilab investirá R$ 100 milhões em 2020

RD – Raia Drogasil passa a oferecer testes rápidos, diz Hilab

Foto: Shutterstock e Hilab

Fonte: Guia da Farmácia e Hilab

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

8 Comentários

    • Avatar
      RENAN ADOLFO ZANINI DAMO em

      Procure no google coronavirus e hilab que aparece o site e tem o link para se inscrever, ou se preferir tente contato pelo Telefone

  1. Avatar

    aonde e como a gente consegue comprar esses testes do corovirus, pois tenho industria e seria de grande importância poder testar todo mundo aqui.

  2. Avatar
    KARINA MANCINI DE CANHA em

    Com esse teste é possível saber se a pessoa teve e cuou do.covid? Por exemplo alguém que teve sintomas.leves ?Ou aoenas é possível detectar se a pessoa estiver infevtada no.momento do exame?

Deixe um comentário