Nissei inaugura quinta farmácia em Bauru

Com a loja, a rede gera 13 novos postos de trabalho

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior player do setor no Brasil, inaugurou sua quinta farmácia em Bauru, nesta quarta-feira (5). Localizada na Av. Castelo Branco, 14-20, no Jardim Independência, com a Rua Pastor Zebedeu Holanda de Andrade, a unidade possui 300 metros quadrados e já foi construída no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor. A Nissei atua com o conceito de drugstore, contando com um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia em Bauru funcionará de segunda a sábado das 07 às 23h, e das 08h às 22h nos domingos e feriados.

“Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conveniência aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. A escolha pelo endereço, de acordo com o executivo, é devido a localização e a existência de área para estacionamento, atributos essenciais para a operação.

Geração de empregos

Com a loja, a Nissei gera 13 novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento de renda e desenvolvimento do comércio da cidade. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residem no município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica o executivo.

Diferenciais Nissei

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka. A Rede também oferece os Serviços Avançados Nissei (SAN), extensivo a todos os clientes, e que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Nissei

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário