fbpx

Pague Menos aposta em campanhas regionais

Rede passa a destacar os ícones de cada Estado brasileiro

A Pague Menos está apostando em campanhas regionais. Além das ações nacionais, já tradicionalmente trabalhadas, a rede agora destaca os principais ícones e diferenciais da sua presença em cada região do País.

 No Pará

Para comemorar 22 anos de presença na região e 42 unidades do Estado (21 em Belém), a Pague Menos acaba de lançar uma campanha publicitária direcionada ao Pará. As peças retratam o cuidado da rede com os paraenses e a importância da região para a companhia, reafirmando o sentimento singular de orgulho de todos aqueles que pertencem à terra que é considerada o berço do carimbó. O filme conta com a participação de Dona Onete, cantora e compositora, além de destacar ícones da arquitetura regional, revelando sua beleza e imponência, em imagens clássicas e revitalizadas de cada espaço. Assinada pela Advance, a peça publicitária é focada para veiculação em rádio e TV e ficará no ar até o final desse ano.

Em Goiás

Com o objetivo de estar cada vez mais próxima de seus clientes goianos, a Pague Menos preparou uma campanha exclusiva para a região. A partir de posts nas redes sociais (Instagram e Facebook) com a hashtag #BãoDemaisDaConta, os consumidores podem compartilhar o que mais amam, seja do seu respectivo Estado, de suas relações pessoais ou até mesmo de momentos especiais que estejam vivendo. Para incentivar o engajamento nas redes sociais, a campanha, também assinada pela agência Advance, contempla ainda divulgações em outdoors, patrocínio na TV e anúncio em jornal e reforça a presença e a sinergia da marca com a população goiana, destacando paisagens, momentos considerados especiais pelas pessoas e, principalmente, reforçando o envolvimento e importância da Rede Pague Menos no Estado. No ar desde a segunda quinzena de outubro, a ação está prevista para encerrar em 30 de novembro. Hoje, a Pague Menos possui 35 lojas em Goiás, sendo 17 na capital.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock/ Imagens: divulgação Pague Menos

Deixe um comentário