Pague Menos segue projeto contínuo de expansão e inaugura oito lojas em setembro

Entre os estados que fizeram parte dessa expansão da Pague Menos são: Maranhão, Bahia, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Norte

A Pague Menos inaugurou oito lojas em diferentes cidades do Norte e Nordeste do país no mês de setembro.
Entre os estados que receberam as novas unidades estão Maranhão, Bahia, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Norte.
Até o momento, então, a rede de farmácias abriu este ano 33 unidades em diversos municípios do Brasil.

Para manter a expansão de forma orgânica em regiões consideradas estratégicas, a companhia conta com o apoio da área de marketing, que desenvolve planos de ativações adaptadas à cada realidade.

Expansão da Pague menos 

Por meio de projetos de marketing e comunicação, a Pague Menos segue como hub de saúde e atende as demandas regionais da população.
Nas cidades em que a rede de farmácias já tem um posicionamento consolidado, são realizadas ações de marketing de guerrilha – que geram alto impacto por meio de abordagens criativas.
Já nas localidades em que as lojas são a primeira da região, a companhia promove também ações de reforço de brand com comunicação em rádios e televisão.

O principal foco destas iniciativas é potencializar o conhecimento da população local sobre a inauguração da unidade, intensificando, dessa maneira, a geração de tráfego nos diferentes canais de venda como delivery, Clique e Retire, Site e Loja física.

Todas as novas lojas contam com  tecnologia que garante atendimento de acordo com o perfil e as necessidades dos clientes da Pague Menos.

Digitalização

A Pague Menos vem se expandindo, não só pela aceleração digital, provocada pela pandemia, mas principalmente pelo lançamento de novos produtos.
E também de serviços que apoiam a classe média expandida na atenção à saúde primária – e contribuem para reduzir a pressão no sistema público de saúde.
São Luís (MA), Salvador (BA), Ribeirão (PE), 2 em Feira de Santana (BA), Santo Estevão (BA), Brasileia (AC) e Mossoró (RN).
Fonte e foto: Pague Menos

Deixe um comentário