Pague Menos segue projeto contínuo de expansão e inaugura oito lojas em setembro

Entre os estados que fizeram parte dessa expansão da Pague Menos são: Maranhão, Bahia, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Norte

A Pague Menos inaugurou oito lojas em diferentes cidades do Norte e Nordeste do país no mês de setembro.
Entre os estados que receberam as novas unidades estão Maranhão, Bahia, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Norte.
Até o momento, então, a rede de farmácias abriu este ano 33 unidades em diversos municípios do Brasil.

Para manter a expansão de forma orgânica em regiões consideradas estratégicas, a companhia conta com o apoio da área de marketing, que desenvolve planos de ativações adaptadas à cada realidade.

Expansão da Pague menos 

Por meio de projetos de marketing e comunicação, a Pague Menos segue como hub de saúde e atende as demandas regionais da população.
Nas cidades em que a rede de farmácias já tem um posicionamento consolidado, são realizadas ações de marketing de guerrilha – que geram alto impacto por meio de abordagens criativas.
Já nas localidades em que as lojas são a primeira da região, a companhia promove também ações de reforço de brand com comunicação em rádios e televisão.

O principal foco destas iniciativas é potencializar o conhecimento da população local sobre a inauguração da unidade, intensificando, dessa maneira, a geração de tráfego nos diferentes canais de venda como delivery, Clique e Retire, Site e Loja física.

Todas as novas lojas contam com  tecnologia que garante atendimento de acordo com o perfil e as necessidades dos clientes da Pague Menos.

Digitalização

A Pague Menos vem se expandindo, não só pela aceleração digital, provocada pela pandemia, mas principalmente pelo lançamento de novos produtos.
E também de serviços que apoiam a classe média expandida na atenção à saúde primária – e contribuem para reduzir a pressão no sistema público de saúde.
São Luís (MA), Salvador (BA), Ribeirão (PE), 2 em Feira de Santana (BA), Santo Estevão (BA), Brasileia (AC) e Mossoró (RN).
Fonte e foto: Pague Menos
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário