Sal de Andrews tem nova embalagem na apresentação de sachê único

O novo sachê unitário substitui o sachê duplo com uma estratégia de redução no desembolso do consumidor, trazendo um preço mais acessível e atrativo

Marca da multinacional britânica GSK Consumer Healthcare, o antiácido e digestivo Sal de Andrews apresenta novo formato: sachê unitário. A nova embalagem destaca de forma mais atrativa e moderna os benefícios do produto: “Alívio rápido da azia e má digestão”. O novo sachê unitário substitui o sachê duplo com uma estratégia de redução no desembolso do consumidor, trazendo um preço mais acessível e atrativo. 

  1. Bula do produto. Documentação de registro do produto na Anvisa. 
  2. “GIBBS, C.P., SPOHR, L., SCHIMIDT, D. The effectiveness of sodium citrate as an antacid. Anesthesiology. v. 57, n. 1, p. 44-46. 1982.
  3. HENDERSON, Robert P., PRINCE, Valerie T., Heartburn and dyspepsia. In: BERARDI, Rosemary. Handbook of Non-prescription Drugs: An interactive approach to self-care. 14Ed. Universidade de Chicago: American Pharmaceutical Association, 2004. 1370 p., cap. 15,  320-321p.
  4. IPCI, K., et al. Effervescent tablets: a safe and practical delivery system for drug administration. ENT updates. v. 6, n. 1, p. 46-50. 2016.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Indicações: Como antiácido, para alívio de azia, má digestão e excesso de acidez no estômago, e como laxante, para alívio da prisão de ventre.

MS: 1.9290.0002

 

PM-BR-AND-21-00010-DEZ 2021

Foto e fonte: GSK

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário