Sandoz promove live com Dr. Drauzio Varella em comemoração ao Dia Nacional do Genérico

A live será realizada às 19h00 do dia 20, por meio do Instagram @cuidamosdasaude, com o Dr. Drauzio Varella e o Dr. Cleber Sato, diretor de Medical Affairs da Sandoz do Brasil

No próximo dia 20 é comemorado o Dia Nacional do Genérico. A data celebra a criação da classe de medicamentos que revolucionou a medicina, permitindo que cada vez mais pessoas pudessem tratar doenças crônicas de maneira contínua e acessível. Para celebrar o dia e falar sobre como os genéricos possibilitaram a democratização do acesso, a Sandoz, líder global em medicamentos genéricos e biossimilares, promoverá às 19h do próprio dia 20, por meio do Instagram @cuidamosdasaude, uma live com o Dr. Drauzio Varella e o Dr. Cleber Sato, diretor de Medical Affairs da Sandoz do Brasil.

médico-drauzio-sandoz-Live“Aqui na Sandoz temos como missão trabalhar para prolongar e melhorar a vida das pessoas e acreditamos que os medicamentos genéricos são peça-chave nessa tarefa, uma vez que permitem que cada vez mais pacientes sejam tratados. O aumento do acesso a uma terapia contínua e de qualidade reflete na melhora da sustentabilidade dos sistemas de saúde, pois com esses pacientes tratados em casa, os sistemas podem direcionar recursos de uma possível internação para outras prioridades”, afirma Erica Garollo, diretora de Trade da Sandoz do Brasil.

Para acompanhar a conversa, siga e fique ligado no perfil @cuidamosdasaude!

Pesquisa Ibope: 58% dos brasileiros não sabem a diferença entre medicamento genérico, referência e similar 

Fonte: Sandoz

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário