fbpx

Sindusfarma lança ferramenta de gestão

Empresa faz parceria com a Close-Up e a Nordia

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) apresentou às empresas associadas uma ferramenta de gestão que permite aos laboratórios farmacêuticos um direcionamento mais eficaz de marketing na relação das companhias com o mercado farmacêutico institucional público e privado. O programa é uma parceria com a Close-Up e a Nordia.

A plataforma reúne informações do DataSUS que são abastecidos trimestralmente pela Close-Up, permitindo o acesso a um vasto banco estatístico sobre pacientes, doenças, diagnósticos, hospitais e medicamentos usados em ambiente hospitalar. Com este sistema, as áreas de marketing das empresas identificarão a prevalência de certas patologias por regiões, aprimorando a gestão de cada conta.

“O sistema foi desenvolvido para simplificar o trabalho das áreas de inteligência das indústrias farmacêuticas associadas ao Sindusfarma, que tem produtos nos mercados institucionais ligados ao Sistema Único de Saúde e ao sistema privado, vinculado a Agência Nacional de Saúde (ANS)”, explica o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini.

Fonte: Comunicação Sindusfarma
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.