Takeda é uma das melhores empresas para se trabalhar

Empresa desenvolveu programa de pontos para colaboradores

A farmacêutica Takeda está, pelo quinto ano consecutivo, no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar do Prêmio Great Place to Work (GPTW). Este ano, o ranking contou com 2,3 mil organizações inscritas, que foram avaliadas por mais de 1,5 milhão de funcionários de médias e grandes empresas nacionais e multinacional.

“Fazer parte do ranking do GPTW é um reconhecimento muito importante e um sinal de que estamos no caminho certo para atender um dos nossos focos principais, que é zelar pelo bem-estar e satisfação dos nossos colaboradores”, diz a diretora executiva de Recursos Humanos Brasil e América Latina da Takeda, Veronika Falconer.

Entre os diferenciais do laboratório está o programa Myflex, uma plataforma de benefícios flexíveis. Na prática, o que é oferecido aos seus colaboradores vale pontos que podem ser transferidos entre eles, por exemplo, uso do valor do vale alimentação para fazer um upgrade no plano de saúde.  Em menos de um ano de implantação, o programa teve mais de 80% de adesão.

“Por ser um programa bastante complexo e que exige um grande esforço para sua execução, muitas empresas resistem a adotá-lo, mas a Takeda aceitou esse desafio por entender que os resultados iriam ao encontro dos objetivos da empresa de oferecer aos colaboradores condições que expressem o reconhecimento e valorização do tempo e expertise que dedicam no exercício de suas funções”, completa Veronika.

Além disso, a Takeda oferece licença paternidade de 20 dias, maternidade de seis meses, day-off de aniversário dos colaboradores e de seus filhos, mais três dias de folga durante o ano, academia, nutricionista, check-up anual, programas de capacitação, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Takeda (Ketchum)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário