fbpx

União Química marca presença no maior evento da indústria farmacêutica

O CPhI Worldwide, que acontece em Frankfurt, na Alemanha, é considerado o maior evento mundial da indústria farmacêutica e a União Química estará presente

A União Química Farmacêutica marcará presença na CPhI Worldwide (Conference Farmaceutical Ingredients), o maior evento mundial da indústria farmacêutica, que este ano acontecerá em Frankfurt, na Alemanha, de 05 a 07 de novembro. A CPhI conta com mais de 2.500 expositores, reúne 100 mil profissionais, fornecedores e visitantes internacionais em exposições, conferências e comunidades on-line. “Estamos em constante busca de novos negócios, inovações e alianças estratégicas e tendências de mercado”. Assim, afirma a diretora de importação e suprimentos da União Química, Ursula Favale.

Os objetivos de União Química na CPhI são prospectar novos fornecedores de insumos, buscar oportunidades de novos licenciamentos com possibilidade de trazer para o Brasil novas tecnologias, bem como fomentar parcerias para o segmento de terceirização de produção.

A empresa adquiriu, no ano passado, a unidade fabril Union Agener, em Augusta, nos Estados Unidos. A unidade é uma planta de biotecnologia que produz o Posilac/Lactotropin (rbST – somatotropina bovina recombinante). Atualmente exporta para várias localidades e, até o final de 2020, pretende atender a demanda em mais de 40 destinos internacionais.

Desse modo, o Brasil terá representação significativa no evento. Além dos representantes da indústria farmacêutica, estarão presentes delegações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Foto: divulgação
Fonte: União Química

Deixe um comentário