fbpx
HPC

Unilever Brasil comemora 90 anos no Brasil com promoção

Para comemorar os 90 anos da empresa no Brasil, a Unilever Brasil lança promoção que visa apresentar ao shopper as ações de sustentabilidade da companhia

Em comemoração aos 90 anos da companhia, a Unilever Brasil lança promoção para alinhar os clientes aos planos e as ações de sustentabilidade da empresa. A promoção, em parceria com a a agência de shopper marketing, Accuracy, estará presente em mais de oito mil pontos de venda (PDVs), com ativações especiais.

Assim, a Unilever Brasil vai surpreender os consumidores com o sorteio de um carro híbrido Ford Fusion 2.0, centenas de patinetes elétricos, lavadoras de roupas e Smart TVs, além de vales-compras no valor de R$ 500 nas redes participantes.

Veja Mais

A Unilever comemora 90 anos no País acreditando que junto com seus consumidores pode criar um mundo melhor. Este é o mote da plataforma Cada U faz o Bem. A plataforma é uma iniciativa da empresa para mostrar à sociedade como a sustentabilidade vai muito além de seu discurso. A sustentabilidade também está inserida no centro da estratégia do negócio.

“Queremos envolver a população nessa celebração. Assim, fazendo com que todos se conscientizem a fazer escolhas mais sustentáveis e, assim, façam parte de um projeto de transformação. Contudo, essa transformação começa dentro de casa, do escritório, no cotidiano, na gôndola do supermercado e da farmácia. Nosso objetivo é tornar a sustentabilidade parte do dia a dia dos consumidores, a fim de reduzir o impacto ambiental e melhorar as condições, a saúde e o bem-estar das pessoas”, explica o vice-presidente de marketing da multinacional, Eduardo Campanella.

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das 41 marcas Unilever participantes da promoção. Em seguida, o consumidor precisa fazer seu cadastro e enviar uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para (11) 3230 3112 ou pelo https://www.promocaounilever90anos.com.br/. A promoção acontece até o dia 30 de setembro.

Foto: Shutterstock
Fonte: Unilever

Deixe um comentário