4° Encontro Farmarcas realizará 5460 reuniões inovando na realização de negócios

O evento iniciou hoje, dia 9, e terá continuidade nos próximos dias 11, 18, 23 e 25

A 4ª Edição do Encontro Digital Farmarcas teve início hoje dia 09 de novembro, movimentando o mercado farmacêutico.

O evento terá continuidade nos dias 11, 18, 23 e 25 de novembro, contando com 5.460 reuniões entre os associados e indústrias.

O evento, que nasceu de uma necessidade durante a pandemia do Covid-19, e uma oportunidade de negócios para todo o grupo relacionado a Farmarcas e segue cumprindo todos os protocolos.

Números do 4° Encontro Digital Farmarcas

Serão 1.389 lojas participantes das reuniões (100% dos associados) e 39 indústrias.
Além de contar com o apoio de 40 distribuidoras. O tempo de reunião é de 30 minutos, no máximo.

E, dessa maneira, serão 8 reuniões por dia.

A realização dos eventos em 5 dias foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento on-line sem interrupções.

“O evento nasceu de uma necessidade, pois não teríamos como ter nosso evento presencial, mas ele deu ótimos resultados. Contudo somos inquietos e estamos aprimorando as ações a cada edição. Mas estamos muito felizes com os resultados. O mais importante para a Farmarcas é a satisfação de todos os envolvidos “, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Transformação digital

A realização do evento foi possível através do processo de transformação digital na Farmarcas.

“O desafio é grande, pois por mais que seja um grande número de reuniões, o objetivo é que todas ocorram proporcionando grandes negócios para os envolvidos”, explica o diretor comercial da Farmarcas, Fabio Chacon.
Para potencializar os negócios, foram programadas várias ações com os participantes, como ofertas de combos e premiações.

“Sempre buscamos resultados melhores do que o evento anterior e contamos com isso com base no aprimoramento de nossa equipe e da familiarização cada vez maior dos participantes com o modelo, se preparando cada vez mais para esse momento”, complementa Chacon.

A Farmarcas dá suporte aos participantes e coloca os associados do grupo na sala online, no dia e no horário combinado, para que os representantes e gerentes da indústria realizem o rodízio e estejam, portanto, em todas as salas.

Haverá todo um mapeamento de associados e uma logística de agendas estrategicamente pensada.

Para o diretor Geral da Farmarcas, Paulo Costa, o Encontro Digital  tem a função de unir os associados em prol de ótimas oportunidades de compra.

“Ponto importante é que mesmo com o sucesso do evento digital, isso não significa que cancelaremos nosso evento presencial, que já está programado para o segundo semestre, pois somos uma empresa que gosta das pessoas e do abraço. Mas, a partir de agora temos mais um modelo de evento para o mercado”, finaliza o  Costa, contando que já está na agenda outro evento em julho.
Fonte: Farmarcas
Foto: Febrafar
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário