O evento iniciou hoje, dia 9, e terá continuidade nos próximos dias 11, 18, 23 e 25
O evento terá continuidade nos dias 11, 18, 23 e 25 de novembro, contando com 5.460 reuniões entre os associados e indústrias.
O evento, que nasceu de uma necessidade durante a pandemia do Covid-19, e uma oportunidade de negócios para todo o grupo relacionado a Farmarcas e segue cumprindo todos os protocolos.
Números do 4° Encontro Digital Farmarcas
E, dessa maneira, serão 8 reuniões por dia.
A realização dos eventos em 5 dias foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento on-line sem interrupções.
“O evento nasceu de uma necessidade, pois não teríamos como ter nosso evento presencial, mas ele deu ótimos resultados. Contudo somos inquietos e estamos aprimorando as ações a cada edição. Mas estamos muito felizes com os resultados. O mais importante para a Farmarcas é a satisfação de todos os envolvidos “, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.
Transformação digital
A realização do evento foi possível através do processo de transformação digital na Farmarcas.
“Sempre buscamos resultados melhores do que o evento anterior e contamos com isso com base no aprimoramento de nossa equipe e da familiarização cada vez maior dos participantes com o modelo, se preparando cada vez mais para esse momento”, complementa Chacon.
Haverá todo um mapeamento de associados e uma logística de agendas estrategicamente pensada.
Para o diretor Geral da Farmarcas, Paulo Costa, o Encontro Digital tem a função de unir os associados em prol de ótimas oportunidades de compra.