4° Encontro Farmarcas realizará 5460 reuniões inovando na realização de negócios

O evento iniciou hoje, dia 9, e terá continuidade nos próximos dias 11, 18, 23 e 25

A 4ª Edição do Encontro Digital Farmarcas teve início hoje dia 09 de novembro, movimentando o mercado farmacêutico.

O evento terá continuidade nos dias 11, 18, 23 e 25 de novembro, contando com 5.460 reuniões entre os associados e indústrias.

O evento, que nasceu de uma necessidade durante a pandemia do Covid-19, e uma oportunidade de negócios para todo o grupo relacionado a Farmarcas e segue cumprindo todos os protocolos.

Números do 4° Encontro Digital Farmarcas

Serão 1.389 lojas participantes das reuniões (100% dos associados) e 39 indústrias.
Além de contar com o apoio de 40 distribuidoras. O tempo de reunião é de 30 minutos, no máximo.

E, dessa maneira, serão 8 reuniões por dia.

A realização dos eventos em 5 dias foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento on-line sem interrupções.

“O evento nasceu de uma necessidade, pois não teríamos como ter nosso evento presencial, mas ele deu ótimos resultados. Contudo somos inquietos e estamos aprimorando as ações a cada edição. Mas estamos muito felizes com os resultados. O mais importante para a Farmarcas é a satisfação de todos os envolvidos “, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Transformação digital

A realização do evento foi possível através do processo de transformação digital na Farmarcas.

“O desafio é grande, pois por mais que seja um grande número de reuniões, o objetivo é que todas ocorram proporcionando grandes negócios para os envolvidos”, explica o diretor comercial da Farmarcas, Fabio Chacon.
Para potencializar os negócios, foram programadas várias ações com os participantes, como ofertas de combos e premiações.

“Sempre buscamos resultados melhores do que o evento anterior e contamos com isso com base no aprimoramento de nossa equipe e da familiarização cada vez maior dos participantes com o modelo, se preparando cada vez mais para esse momento”, complementa Chacon.

A Farmarcas dá suporte aos participantes e coloca os associados do grupo na sala online, no dia e no horário combinado, para que os representantes e gerentes da indústria realizem o rodízio e estejam, portanto, em todas as salas.

Haverá todo um mapeamento de associados e uma logística de agendas estrategicamente pensada.

Para o diretor Geral da Farmarcas, Paulo Costa, o Encontro Digital  tem a função de unir os associados em prol de ótimas oportunidades de compra.

“Ponto importante é que mesmo com o sucesso do evento digital, isso não significa que cancelaremos nosso evento presencial, que já está programado para o segundo semestre, pois somos uma empresa que gosta das pessoas e do abraço. Mas, a partir de agora temos mais um modelo de evento para o mercado”, finaliza o  Costa, contando que já está na agenda outro evento em julho.
Fonte: Farmarcas
Foto: Febrafar

Deixe um comentário