AGPMED expande seus negócios com o lançamento de NoseWash focando na estratégia digital

AGPMED expande seus negócios após lançar dispositivo especialmente para lavagem nasal de bebês e crianças. Empresa cresceu mais de 50% em 2022

A estreia no mercado B2C da carioca AGPMED – a empresa brasileira responsável pela criação do NoseWash, dispositivo desenvolvido especialmente para lavagem nasal de bebês e crianças – ampliou sua capacidade de produção para 3 turnos (24horas), triplicou o número de colaboradores, quadriplicou sua capacidade de expedição para conseguir atender a forte demanda do produto. Em apenas um dia após o lançamento, a AGPMED chegou a comercializar mais de 50.000 unidades.

O dispositivo é certificado pela Anvisa, no Brasil, e FDA, nos Estados Unidos, e está sendo distribuído no mercado nacional para mais de 22 mil pontos de venda.

A estratégia principal de comunicação foi focar em influenciadores digitais e campanhas nas redes sociais da marca. Os produtores de conteúdo Thiago Queiroz (@Paizinho Vírgula), Sonja Chacon (sonja_chacon) e Stephanie Prestes (@stehprestess) foram os escolhidos dentre mais de 40 influenciadores mapeados, por abordarem temas relacionados à rotina e desafios materno/paterno infantil. E produziram conteúdos diversos, para divulgar o lançamento do NoseWash Heróis, lançamento do 2o semestre com três dispositivos dos personagens da Warner Bros: Superman, Batman e Mulher Maravilha.

Em 2022, a empresa superou o crescimento de 50% em vendas, que incluem também entre seus produtos, abaixadores de língua biodegradáveis, espaçadores para inalação, e outros produtos para uso infantil feitos especialmente para grandes farmacêuticas.

Fonte e foto: AGPMED

Deixe um comentário