HPC

Always lança desafio 21 Dias com experimentação de produtos

Campanha convida os consumidores a experimentarem a linha de proteção diária

Para apresentar sua nova linha Always Diários e o lançamento de Always lenços umedecidos, a marca da P&G de proteção feminina traz uma campanha voltada para a experimentação de produtos.

O Desafio 21 Dias encoraja mulheres a usarem produtos da linha Always Diários® por 21 dias e caso não se sintam confortáveis e protegidas durante o período de uso é possível solicitar o reembolso.

A linha Always Diários em novas embalagens conta com produtos para o cuidado da higiene íntima, anatômicos, não incomodam, garantem frescor e cuidados necessários durante o dia e possuem quatro versões: com perfume, respirável, sensitive ou sem perfume.

Já os lenços umedecidos trazem leve fragrância para as mulheres se sentirem ainda mais limpas e frescas durante todo o dia, com tamanho perfeito para levar na bolsa e ginecologicamente testado.

Campanha P&G: experimentação dos produtos da linha Always Desafio 21 dias 

P&G

Para participar do projeto, basta comprar um produto da linha absorvente diário com as novas embalagens (de 40 unidades) e/ou o lenço umedecido Always e criar uma rotina com os produtos, os utilizando por 21 dias. Caso não se sintam confortáveis e protegidas durante o período de uso é possível solicitar o reembolso de até R$17,00.

*O período de compra deverá ser até o dia 15 de dezembro e a data limite para solicitação de reembolso é no dia 15 de janeiro e só poderá ser solicitado após 21 dias contados da data da compra.

Fonte: P&G

Foto: Divulgação

Deixe um comentário