HPC

Always lança desafio 21 Dias com experimentação de produtos

Campanha convida os consumidores a experimentarem a linha de proteção diária

Para apresentar sua nova linha Always Diários e o lançamento de Always lenços umedecidos, a marca da P&G de proteção feminina traz uma campanha voltada para a experimentação de produtos.

O Desafio 21 Dias encoraja mulheres a usarem produtos da linha Always Diários® por 21 dias e caso não se sintam confortáveis e protegidas durante o período de uso é possível solicitar o reembolso.

A linha Always Diários em novas embalagens conta com produtos para o cuidado da higiene íntima, anatômicos, não incomodam, garantem frescor e cuidados necessários durante o dia e possuem quatro versões: com perfume, respirável, sensitive ou sem perfume.

Já os lenços umedecidos trazem leve fragrância para as mulheres se sentirem ainda mais limpas e frescas durante todo o dia, com tamanho perfeito para levar na bolsa e ginecologicamente testado.

Campanha P&G: experimentação dos produtos da linha Always Desafio 21 dias 

P&G

Para participar do projeto, basta comprar um produto da linha absorvente diário com as novas embalagens (de 40 unidades) e/ou o lenço umedecido Always e criar uma rotina com os produtos, os utilizando por 21 dias. Caso não se sintam confortáveis e protegidas durante o período de uso é possível solicitar o reembolso de até R$17,00.

*O período de compra deverá ser até o dia 15 de dezembro e a data limite para solicitação de reembolso é no dia 15 de janeiro e só poderá ser solicitado após 21 dias contados da data da compra.

Fonte: P&G

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário