HPC

Caladryl agora também é protetor solar

A linha de protetor solar Caladryl chega ao mercado disponível nas versões corporal (FPS 30 e 50), facial oil free (FPS 60) e Baby & Kids (FPS 60)

A marca especializada em danos causados pelo sol agora passa a prevenir e tratar os efeitos da exposição solar. A linha de protetor solar Caladryl chega ao mercado neste mês. “Agora, a confiança e eficácia de Caladryl acompanha os consumidores antes, durante e depois da exposição ao sol”, explica a gerente de produto, Priscilla Florêncio.

Com amplo espectro UVA + UVB, o lançamento da Cellera Farma está disponível nas versões corporal (FPS 30 e 50), facial oil free (FPS 60) e na opção Baby & Kids (FPS 60) – todos sem fragrância, corantes, parabenos e livres de oxybenzona.

A linha pós-sol de Caladryl também ganhou nova fórmula com tecnologia exclusiva Hydra3D de hidratação inteligente. A tecnologia ativa os mecanismos naturais de hidratação de dentro para fora e fora para dentro.

“A hidratação seis vezes maior (comparada com a fórmula anterior) alivia e suaviza a pele após exposição solar, bem como proporciona uma agradável sensação de frescor. Assim, devolvendo a hidratação”, afirma Priscilla.

Além de embalagens novas e modernas, a versão aerossol, novo integrante da família Caladryl, promete facilitar a aplicação.

Foto e fonte: Cellera Farma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário