fbpx
HPC

Caladryl agora também é protetor solar

A linha de protetor solar Caladryl chega ao mercado disponível nas versões corporal (FPS 30 e 50), facial oil free (FPS 60) e Baby & Kids (FPS 60)

A marca especializada em danos causados pelo sol agora passa a prevenir e tratar os efeitos da exposição solar. A linha de protetor solar Caladryl chega ao mercado neste mês. “Agora, a confiança e eficácia de Caladryl acompanha os consumidores antes, durante e depois da exposição ao sol”, explica a gerente de produto, Priscilla Florêncio.

Com amplo espectro UVA + UVB, o lançamento da Cellera Farma está disponível nas versões corporal (FPS 30 e 50), facial oil free (FPS 60) e na opção Baby & Kids (FPS 60) – todos sem fragrância, corantes, parabenos e livres de oxybenzona.

A linha pós-sol de Caladryl também ganhou nova fórmula com tecnologia exclusiva Hydra3D de hidratação inteligente. A tecnologia ativa os mecanismos naturais de hidratação de dentro para fora e fora para dentro.

“A hidratação seis vezes maior (comparada com a fórmula anterior) alivia e suaviza a pele após exposição solar, bem como proporciona uma agradável sensação de frescor. Assim, devolvendo a hidratação”, afirma Priscilla.

Além de embalagens novas e modernas, a versão aerossol, novo integrante da família Caladryl, promete facilitar a aplicação.

Foto e fonte: Cellera Farma



Deixe um comentário