Começa hoje o Abradilan Conexão Farma 2022

Maior evento do segmento farmacêutico terá início às 14h00 com diversas atrações inéditas, como a Farmácia Inteligente, a Farmácia dos Sonhos e a Rua do Associativismo

Considerado um dos maiores eventos do setor farmacêutico do Brasil, o Conexão Farma 2022, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) acontecerá entre os dias 17 e 19 de março, no Expo Center Norte, na capital paulista, com mais de 120 expositores da indústria farmacêutica, Higiene & Beleza (H&B), nutrição e serviços.

Para esta edição, a entidade desenvolveu um projeto chamado “Farmácia Inteligente” onde o foco principal é apresentar novas experiências ao varejo, mostrando as mais variadas maneiras de expor produtos em uma loja na visão de grandes especialistas, bem como revelar as possibilidades mais inteligentes e inovadoras que já estão sendo utilizadas no varejo mundial. E para esse projeto, conta com grandes parceiros como a a Montafarma, com novidades em mobiliário, entre outros.

Mais um destaque fica por conta da “Farmácia dos Sonhos”, iniciativa idealizada pela Metalfarma, que pensou em levar para a feira uma proposta inovadora, onde cada categoria foco da farmácia terá um ambiente específico, com profissionais especializados.

Mais detalhes da Abradilan Conexão Farma 2022

Haverá, por exemplo, uma ilha para medicamentos, um aparador para perfumaria e maquiagem, um espaço dedicado à conveniência no checkout, entre outras ações. O objetivo é apresentar um conceito real do que acontece de fato no dia a dia operacional das lojas, totalmente dentro do é possível de ser executado no ponto de venda (PDV).

Além disso, acontecerá também a Rua do Associativismo, como ação inédita no evento. O espaço foi especialmente pensado para que os visitantes possam entender melhor o modelo associativista e observar como ele vem se destacando diante um mercado altamente competitivo.

“Estamos bastante entusiasmados com esse novo formato de atenção, estaremos com uma equipe para atendimento e eu mesmo estarei lá para poder conversar e explicar melhor para o público sobre tudo o que desenvolvemos”, explica o presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), Edison Tamascia.

A Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias (Abrafad) também estará presente e ressalta a importância desta iniciativa para fortalecer a relação com colaboradores e parceiros, facilitando que negócios estratégicos possam ser fechados de forma integrada.

“Será também uma grande oportunidade para que fornecedores de produtos e serviços possam entender e participar dos negócios do segmento que mais cresce no mercado brasileiro há mais de duas décadas”, diz o diretor executivo e institucional da Abrafad, Nilson Ribeiro.

Áreas de visita obrigatória para a vivência de diversos conceitos na prática.

É importante ressaltar ainda que o evento é 100% gratuito e seguirá todas as normas de segurança sanitária, sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra o Covid-19.

Fonte e foto: Abradilan

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário