fbpx

CRF-SP oferece serviço on-line para baixa de responsabilidade técnica

Solução tira a necessidade de protocolar o documento pessoalmente

Está disponível mais um serviço on-line pelo atendimento eletrônico (E-CAT) do portal do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP): o de baixa de responsabilidade técnica ou de farmacêutico substituto (RT/FS). Neste procedimento, empresa ou profissional poderão realizar o desvinculo empregatício enviando o documento necessário escaneado pelo próprio E-CAT, sem necessidade de protocolar o documento pessoalmente.

Ao acessar o formulário eletrônico, o usuário seleciona a empresa, caso o profissional tenha mais de um vínculo empregatício, o motivo da baixa, a modalidade de vínculo empregatício e anexa os documentos necessários para solicitar a baixa. Serão aceitos apenas documentos no formato PDF.

Veja Mais

O atendimento verificará se as imagens dos documentos comprobatórios de baixa de responsabilidade técnica e informações prestadas estão corretas antes de concluir o procedimento. No caso de divergência de informações, o profissional ou a empresa serão comunicados por e-mail. Para ter acesso ao atendimento eletrônico (E-CAT), entre no site: http://ecat.crfsp.org.br/.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Sai resolução que indica novas regras de funcionamento para farmácias

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário