Destaques & lançamentos

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo vão aplicar doses de reforço contra Covid-19 em pessoas acima de 18 anos mediante prescrição médica

Grupo DPSP também expandiu disponibilidade do imunizante para lojas de Minas Gerais, Espírito Santo e Pernambuco. A medida começa a valer neste sábado (11).

As Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, ampliarão a vacinação contra Covid-19 garantindo, dessa maneira, a aplicação das doses de reforço para a população na faixa etária de 18 a 49 anos mediante prescrição médica.

A medida começa a valer neste sábado (11). Além disso, a companhia expandiu a conveniência para mais três Estados, promovendo, portanto, seu pioneirismo por meio, então, do acesso à imunização contra Covid-19 no país.

Os pacientes interessados deverão apresentar prescrição médica com justificativa para administração do imunizante e, no momento da aplicação, deverão apresentar RG e comprovantes das doses anteriores. Além disso, será respeitado o intervalo mínimo de quatro meses conforme prazo atualmente aplicado pelo Ministério da Saúde para as doses de reforço e, os profissionais farmacêuticos da companhia, avaliarão o histórico vacinal para comprovação do intervalo necessário entre as doses.  

A cópia da prescrição será retida na farmácia e o paciente deverá assinar termo de consentimento para segurança, monitoramento e registro em conformidade com as diretrizes, então, das autoridades sanitárias brasileiras.

A administração da vacina contra Covid-19 estará disponível nas lojas físicas e o agendamento poderá ser feito diretamente por meio do WhatsApp das unidades. 

A saber, o valor é de R$ 229,90 por dose do imunizante da AstraZeneca. 

“Damos mais um passo para cuidar dos nossos clientes, garantindo acesso à imunização contra Covid-19 com segurança e respaldo médico. Levamos agora essa conveniência a mais lojas, chegando a cinco Estados com unidades oferecendo este serviço com toda a praticidade de agendamento para receber a dose, inclusive aos finais de semana”, afirma, portanto, o gerente executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP, Daniel Cavallete.

A administração de vacinas contra Covid-19 foi iniciada no último dia 4 de junho, em lojas localizadas em pontos estratégicos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 Expansão para novos Estados e lojas 

A partir de sábado (11), lojas selecionadas de Minas Gerais e Espírito Santo passam a disponibilizar a vacina contra Covid-19. Na próxima semana, Pernambuco e a Região do ABC também iniciam a venda, totalizando, portanto, cinco Estados com o serviço.

Mais informações podem ser obtidas nos canais oficiais ou também nas próprias unidades.

Endereços e telefones para agendamento:

São Paulo – Drogaria São Paulo: 

– Juventus, R Juventus 337 LI 8 (Parque da Mooca/SP)

– Moema IV, Av. Lavandisca, 116 (Indianópolis/SP)

– Paulista II, Av. Paulista, 266 (Bela Vista/SP)

– Sumaré III, Av. Sumaré, 16 (Perdizes/SP)

– Casa Verde, R. Dr. Cesar Castiglione Junior, 225 (Casa Verde/SP)

– Barcelona, Rua Alegre, 520, térreo 552 (Santa Paula/São Caetano do Sul)

Rio de Janeiro – Drogarias Pacheco:

– Barra da Tijuca 9, Av. das Américas, 1.800 (Rio de Janeiro/RJ)

– Copacabana 6, Av. Nossa Senhora de Copacabana, 534 – LIS A e B (Copacabana/RJ)

– Jardim Botânico, R. Jardim Botânico, 700 – LI D (Jardim Botânico/RJ)

 Minas Gerais

Drogarias Pacheco – Balena 2, Av. Prof. Alfredo Balena, 125 – 141 (Centro/BH)

 Espírito Santo

Drogarias Pacheco – Praia do Canto 4, R. Aleixo Netto, 710 (Praia do Canto/Vitória)

 Pernambuco

Drogaria São Paulo – Shopping RioMar, Av. República do Líbano, 251, LI 110 PISO L1 (Recife/PE)

Fonte e foto : Grupo DPSP

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário