A ePharma, health tech pioneira em programas de medicamentos (PBM); e a Alelo, bandeira de cartões especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, uniram-se para oferecer um programa de acesso a medicamentos.
Os descontos variam de 10% a 85% em remédios genéricos, de referência e similares.
Cerca de 330 mil usuários da Alelo já aderiram ao benefício e contam com uma rede com mais de 29 mil farmácias credenciadas.
O processo de adesão e utilização do benefício é totalmente digital, por meio do aplicativo Meu Alelo, que já conta com 5,5 milhões de usuários ativos.
Alelo e ePharma: como funciona o programa de medicamentos
O cliente consulta o desconto do medicamento e a rede credenciada de farmácias com descontos, além de acessar a carteirinha digital que será validada também pelo sistema da ePharma no ponto de venda.
Para ter acesso a essa vantagem, contudo, o usuário deve ter um cartão Alelo e realizar cadastro no aplicativo Meu Alelo.
E os colaboradores, que possuem o cartão Alelo Multibenefícios, solução que permite o adiantamento de até 30% do salário com desconto na folha de pagamento e o subsídio adicional para a utilização em diversos estabelecimentos, inclusive em farmácias, terão acesso a um desconto ainda maior de até 85%, podendo pagar com o próprio cartão.
ePharma anuncia mudanças na presidência para se consolidar como uma health tech
Fonte: ePharma
Foto: Shutterstock