Destaques & lançamentos

Em parceria com ePharma, Alelo lança programa de desconto em medicamentos

Mais de 330 mil usuários de empresas que mantêm contrato com a bandeira já aderiram ao programa de medicamentos

A ePharma, health tech pioneira em programas de medicamentos (PBM); e a Alelo, bandeira de cartões especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, uniram-se para oferecer um programa de acesso a medicamentos.

Os descontos variam de 10% a 85% em remédios genéricos, de referência e similares.

Cerca de 330 mil usuários da Alelo já aderiram ao benefício e contam com uma rede com mais de 29 mil farmácias credenciadas.

O processo de adesão e utilização do benefício é totalmente digital, por meio do aplicativo Meu Alelo, que já conta com 5,5 milhões de usuários ativos.

Alelo e ePharma: como funciona o programa de medicamentos

O cliente consulta o desconto do medicamento e a rede credenciada de farmácias com descontos, além de acessar a carteirinha digital que será validada também pelo sistema da ePharma no ponto de venda.

Para ter acesso a essa vantagem, contudo, o usuário deve ter um cartão Alelo e realizar cadastro no aplicativo Meu Alelo.

E os colaboradores, que possuem o cartão Alelo Multibenefícios, solução que permite o adiantamento de até 30% do salário com desconto na folha de pagamento e o subsídio adicional para a utilização em diversos estabelecimentos, inclusive em farmácias, terão acesso a um desconto ainda maior de até 85%, podendo pagar com o próprio cartão.

ePharma anuncia mudanças na presidência para se consolidar como uma health tech 

Fonte: ePharma

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário