Se aprofunde em temas, como fontes de dados, ferramentas, processos, e planos de ação, finalizando com casos práticos, atividades e discussões em grupo
O primeiro workshop do Farma Academy, da ESPM em parceria com o Guia da Farmácia, foi um sucesso, com ingressos esgotados. Pensando nisso, no próximo mês acontecerá mais uma edição, com um novo tema: como fidelizar clientes com inteligência e uso de dados.
Em formato híbrido, o novo workshop discutirá como o gestor da Indústria, distribuição e varejo farmacêutico pode desenvolver estratégias de fidelização por meio do uso de modelos e sistemas tecnológicos de inteligência competitiva.
Assim, serão abordados temas, como: fontes de dados; ferramentas e processos; planos de ação; casos práticos; finalizando com atividades e discussões em grupo.
Desenvolvido para empresas e profissionais que buscam acelerar a atualização de conhecimentos por meio de cursos rápidos e ricos de conteúdos, os workshops visam contribuir para o desenvolvimento da atividade de trade marketing, agora omnichannel, conforme tradição da ESPM no setor.
Já estamos no 2º lote de ingressos, todos com 15% OFF, até o dia 03/08:
Palestrantes
Julio Augusto Mello Gomes
founder da InContext Consulting, com 27 anos na área comercial (vendas, trade e shopper marketing) em empresas líderes de categoria como J&J, Philips, Kantar e lidero trabalhos estratégicos em desenvolvimento de categorias e capacitação. Um dos criadores de um hub de consultoria em vendas, trade e shopper marketing, inteligência analítica e uma plataforma de aprendizagem que já conta com mais de 3,000+ alunos.
Raísa Francescato
Com experiência de mais de 14 anos no desenvolvimento de produtos e marketing, Raísa Francescato é especialista em futurismo e branding. Head de conteúdo e comunidade da Voia, inteligência artificial para vídeos baseada em Los Angeles e fundadora da audax.future, boutique de projetos inovadores de comunicação, aplicando tecnologias de todo o mundo para grandes marcas como L’Occitane, Singapore AirLines, WPP, GloboPlay e Mercedes Benz. Diplomada por instituições como UFMG, Universidade de Bologna e FGV, também mentora empreendedores e startups.
Convidados especiais
Tania Zahar Miné
Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM. Graduação em Publicidade pela ECA USP, Curso de especialização em Administração pela FGV e MBA Executivo pela FDC. Mais de 30 anos de experiência em posições executivas grandes empresas como Unilever, J&J, Flora, Santher e KC atuando em posições executivas em Marketing, Trade e Vendas. Co-autora do livro Experiências que deixam Marcas livros 02 e 03. Articulista da revista Consumidor Moderno. Professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA. Sócia-Diretora da Trade Design.
Juliana Milton
Head de Vendas do segmento Farma na Bnex, empresa de tecnologia especializada em ciência do consumo para o varejo. Atua a mais de 20 anos no varejo e/ou para o varejo de alta recorrência sendo nos últimos 10 anos com jornada do consumidor, CRM e fidelidade. Passou por Ambev, Carrefour, Raízen, Dotz e Propz.
Para conferir a cobertura do último workshop, clique AQUI!
Workshop ESPM Farma Academy
Tema: Como fidelizar clientes com inteligência e uso de dados
Dia: 17/08
Horário: 8h30 às 12h30
Coordenação: Ricardo Pastore, Doutor em Administração pela PUC-SP, Mestre em Gestão de Negócios pela Univ. Católica de Santos, Especializado em Marketing pela ESPM, Graduado em Economia pela PUC-SP.
Endereço: Retail Lab da ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Formato híbrido: ao vivo e presencial (vagas limitadas)
Já estamos no 2º lote de ingressos, todos com 15% OFF, mas corre que é só até o dia 03/08.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Guia da Farmácia e Tania Zahar Miné