fbpx

Febrafar tem 10 mil lojas abertas em suas redes associadas

Entidade está presente em mais de 2 mil cidades

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) atingiu, em março de 2018, o número de 10 mil estabelecimentos integrados às 56 redes associadas. As lojas estão presentes em 2.795 cidades e em 25 estados, mais o Distrito Federal.

“Ponto muito importante a comemorar é que nossas lojas levam aos mais variados municípios brasileiros informações e ferramentas de gestão compatíveis com os grandes centros, possibilitando um grande diferencial para o crescimento dos negócios”, afirma o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

Durante todo o ano de 2017, as lojas das redes associadas à Febrafar cresceram 18,29%, movimentando um total de R$ 11.544.640.997,00. Já o mercado farmacêutico brasileiro teve alta de 12,55%, segundo a IQVIA.

Fonte: Assessoria de Imprensa Febrafar (Ponto Inicial)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.