Destaques & lançamentos

GSK CH anuncia novidades das marcas de saúde oral

Os produtos de saúde oral da GSK CH, Sensodyne e Corega, marcaram presença no no primeiro dia do Ciosp

Duas das principais marcas de saúde oral da GSK Consumer Healthcare, Sensodyne e Corega, apresentaram suas principais novidades para cerca de 90 mil profissionais de saúde durante o primeiro dia do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp).

No espaço HandsOn, Corega mostrou aos dentistas a forma correta de aplicação do produto em próteses dentárias. “Faz parte da experiência de uso saber a quantidade correta de produto para a fixação ideal da prótese e, nesse processo de adaptação, o dentista tem um papel fundamental na orientação dos pacientes”, explica a gerente de expert marketing de saúde oral da GSK CH, Mariana Orioli.

Corega também usou o espaço para reforçar a comunicação do uso de ‘Corega Tabs’ para limpeza de aparelhos bucais usados no dia a dia.

Já Sensodyne apresentou um spoiler do novo produto que chega aos pontos de venda em setembro. “Queremos aproveitar essa aproximação com os dentistas para explicar os benefícios do ‘Proteção Completa +’, que será o principal lançamento da marca nesse ano”, explica Orioli.

Fonte: GSK CH

Foto: Agência LRD

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário