Guia da Farmácia completa 30 anos

Ao completar essa trajetória, revista impressa, junto com os canais digitais, se consolida como a maior mídia do setor farmacêutico, sendo a principal fonte de informações confiáveis para quem atua no setor

Três décadas no mercado! Quem atua na área do jornalismo e da comunicação sabe o quanto alcançar uma marca como essa com uma mídia impressa hoje é difícil, diante de tanta concorrência, seja de outros veículos ou das mídias digitais. Mas para o Guia da Farmácia esse processo tem sido bastante natural.

Nesses 30 anos, a revista se reinventa a cada dia, agregando cada vez mais soluções aos clientes e novas oportunidades de comunicação complementares, seja pelo portal, mídias sociais e outras ferramentas que vêm auxiliar os players envolvidos no setor. Chegar a essa marca diante desta realidade é, sim, uma vitória e algo de que nos orgulhamos.

Cada novo desafio recebido é encarado como oportunidade por toda a equipe e, juntos, alcançamos cada vez mais conquistas. “Entre tantas vitórias, uma delas é que, hoje, o Guia da Farmácia foi escolhido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) como a lista oficial de preços de medicamentos da entidade”, conta o CEO da Contento Comunicação – editora responsável pela revista, Gustavo Godoy.

E essa é apenas uma das conquistas. Hoje, os maiores laboratórios farmacêuticos do País são nossos clientes e com eles desenvolvemos publieditoriais, projetos de capacitação para farmacêuticos nas mais diversas mídias, suplementos técnicos científicos, entre outros produtos que visam trazer cada vez mais informação a este mercado.

Junto com a revista impressa com circulação mensal, que em maio chega a 366 números e 24 mil unidades por edição, o Portal Guia da Farmácia cresce exponencialmente. Hoje, as notícias desse canal impactam mais de 2 milhões de pessoas. Nas mídias sociais, são mais de 63,8 mil seguidores no Instagram e 67,3 mil seguidores no Facebook. “A inovação sempre esteve e estará no nosso DNA. Diariamente, recebemos desafios para novos projetos e, a cada um deles, nos motivamos a fazer o melhor e surpreender nossos clientes pelos resultados. Entendemos o nosso papel e relevância no mercado e trabalhamos para manter a liderança, qualidade e excelência em novas soluções”, finaliza Godoy.

Guia da Farmácia: edição de maio celebra os 30 anos da revista

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário