Hypera Pharma conquista dois prêmios Top of Mind com Neo Química e Zero-Cal

Empresa tem as marcas mais lembradas pelos brasileiros em Medicamento Genérico e Adoçantes

A Hypera Pharma conquistou, mais uma vez, dois prêmios Top of Mind, com a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do país, e Zero-Cal, líder segmento de adoçantes no Brasil.

As marcas são mais lembradas pelos brasileiros em suas respectivas categorias, de acordo com a Pesquisa Top of Mind 2021.

Neo Química 

A Neo Química, premiada como uma das marcas mais lembrada como Medicamento Genérico, tem fortalecido cada vez mais sua marca em território nacional.

Uma das iniciativas mais importantes foi a aquisição dos naming rights da Neo Química Arena, por 20 anos a partir de 1º de setembro de 2020.

Com Vitaminas Neo Química, também é patrocinadora máster do time masculino do Sport Clube Corinthians Paulista, uma das equipes mais amadas do Brasil, até dezembro de 2025.

A saber, o patrocínio inclui o futebol feminino, basquete e natação.

A marca está transformando a Neo Química Arena em hub de saúde e bem-estar.

Abrindo suas portas para ações e iniciativas que contribuam com a comunidade e reforcem pilares de Responsabilidade Social, Inovação e apoio ao Esporte.

 Zero-Cal 

Mais lembrada pelos consumidores na categoria adoçantes e número um pelo 18º ano consecutivo no Top of Mind, Zero-Cal é uma das maiores marcas do portfólio Hypera Pharma.

Presente no cotidiano brasileiro há mais de 30 anos, a marca lançou recentemente novos produtos com a proposta de oferecer mais sabor, praticidade e bem-estar aos seus consumidores.

Como, então, o último lançamento Zero-Cal Eritritol Bem Natural que não tem sabor residual e também adoça na mesma proporção do açúcar. 

Durante a pandemia, Zero-Cal intensificou sua comunicação com o público nas plataformas digitais.

Com dicas de receitas e lives de especialistas no preparo de receitas mais saudáveis.

Na liderança do segmento, tem 41% de market share, registrando, neste ano, desempenho acima da média do mercado e recorde de crescimento histórico.

Desde o ano passado, a marca já evoluiu cerca de 4 pontos percentuais em participação no mercado.

Ao lado das marcas Finn e Adocyl, o portfólio de adoçantes da Hypera Pharma amplia, dessa maneira, sua posição no mercado nacional.

Chegando a 58% de participação.

Consolidando, portanto, a empresa s como líder isolada da categoria no Brasil.

Campeãs

Neste ano, para chegar às marcas campeãs, o Instituto Datafolha realizou uma pesquisa com 7.758 consumidores de todas as classes sociais e regiões do país.

A saber, o levantamento inclui diversos segmentos, como saúde, alimentação, transporte, comunicação, higiene e beleza e finanças, dentre outros.

Fonte: Hypera Pharma

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário