Empresa tem as marcas mais lembradas pelos brasileiros em Medicamento Genérico e Adoçantes
A Hypera Pharma conquistou, mais uma vez, dois prêmios Top of Mind, com a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do país, e Zero-Cal, líder segmento de adoçantes no Brasil.
As marcas são mais lembradas pelos brasileiros em suas respectivas categorias, de acordo com a Pesquisa Top of Mind 2021.
Neo Química
A Neo Química, premiada como uma das marcas mais lembrada como Medicamento Genérico, tem fortalecido cada vez mais sua marca em território nacional.
Uma das iniciativas mais importantes foi a aquisição dos naming rights da Neo Química Arena, por 20 anos a partir de 1º de setembro de 2020.
Com Vitaminas Neo Química, também é patrocinadora máster do time masculino do Sport Clube Corinthians Paulista, uma das equipes mais amadas do Brasil, até dezembro de 2025.
A saber, o patrocínio inclui o futebol feminino, basquete e natação.
A marca está transformando a Neo Química Arena em hub de saúde e bem-estar.
Abrindo suas portas para ações e iniciativas que contribuam com a comunidade e reforcem pilares de Responsabilidade Social, Inovação e apoio ao Esporte.
Zero-Cal
Mais lembrada pelos consumidores na categoria adoçantes e número um pelo 18º ano consecutivo no Top of Mind, Zero-Cal é uma das maiores marcas do portfólio Hypera Pharma.
Presente no cotidiano brasileiro há mais de 30 anos, a marca lançou recentemente novos produtos com a proposta de oferecer mais sabor, praticidade e bem-estar aos seus consumidores.
Como, então, o último lançamento Zero-Cal Eritritol Bem Natural que não tem sabor residual e também adoça na mesma proporção do açúcar.
Durante a pandemia, Zero-Cal intensificou sua comunicação com o público nas plataformas digitais.
Com dicas de receitas e lives de especialistas no preparo de receitas mais saudáveis.
Na liderança do segmento, tem 41% de market share, registrando, neste ano, desempenho acima da média do mercado e recorde de crescimento histórico.
Desde o ano passado, a marca já evoluiu cerca de 4 pontos percentuais em participação no mercado.
Ao lado das marcas Finn e Adocyl, o portfólio de adoçantes da Hypera Pharma amplia, dessa maneira, sua posição no mercado nacional.
Chegando a 58% de participação.
Consolidando, portanto, a empresa s como líder isolada da categoria no Brasil.
Campeãs
Neste ano, para chegar às marcas campeãs, o Instituto Datafolha realizou uma pesquisa com 7.758 consumidores de todas as classes sociais e regiões do país.
A saber, o levantamento inclui diversos segmentos, como saúde, alimentação, transporte, comunicação, higiene e beleza e finanças, dentre outros.
Fonte: Hypera Pharma
Foto: Divulgação