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Intimus® anuncia campanha para ajudar a naturalizar a conversa a respeito de escapes de xixi e menstruação

Entre as iniciativas, está a promoção que vai devolver 100% do valor do produto e sorteio no valor de R$ 50 mil

Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a campanha da linha Intimus®2 em 1. Até dezembro a marca realizará diversas ativações no digital para questionar o estigma acerca da menstruação e dos escapes de xixi, além de promoção para os consumidores no ponto-de-venda. 

A nova comunicação da linha, que conta com absorvente e protetor diário com dupla função para menstruação e escapes de xixi leves e moderados, contempla ações de mídia e de PR ao longo dos próximos meses.

Vai, então, desde filme em TV aberta, websérie, podcast, estratégia de influenciadores a conversas e iniciativas no ambiente digital e promoção.

Portanto, o objetivo é ajudar a naturalizar a conversa referente a escapes de xixi, reforçando que a condição não deve mudar o fluxo da vida de quem menstrua.

Intitulada “Promoção Intimus® 2 em 1: Mais Segurança para Menstruação e Escapes de Xixi”, a ação promocional tem por objetivo gerar experimentação e garantir a qualidade dos produtos.

Para isso, na compra de um dos produtos da linha 2 em 1, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site Promoção Intimus® 2 em 1 e recebe 100% do valor de volta, por meio de crédito digitais.

Quem participar da promoção ainda concorre a R$ 50 mil. A ação será realizada até o dia 13 de dezembro.

“Intimus® é uma marca presente e companheira na jornada da mulher; por isso, para oferecer ainda mais qualidade de vida e bem-estar às mulheres que menstruam e têm escapes de xixi, desenvolvemos a linha 2 em 1. Apesar de todo o estigma que existe acerca do tema, sabemos que as mulheres podem ter escapes em qualquer momento da vida, mas a condição não pode impedir o progresso delas. Incentivamos sempre a conversa com o médico para o diagnóstico e tratamento adequado, sendo o produto um companheiro durante esse período, auxiliando para uma vida normal”, destaca a gerente de marketing da marca, Marisa Cury Cazassa.

 

Fonte: Kimberly-Clark Brasil

Foto: Shutterstock

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