Laboratório Pierre Fabre quer crescer no Brasil

Foco é tornar Avéne uma das maiores marcas de dermocosméticos

Após uma série de investimentos na ampliação e modernização de sua fábrica em Areal (RJ), a francesa Pierre Fabre quer intensificar sua presença no Brasil. De acordo com o presidente da divisão de dermocosméticos do grupo, Eric Ducournau, a marca Avéne tem, atualmente, a sexta posição no mercado brasileiro, mas que há espaço para chegar à quarta posição.

“O Brasil é um dos mais importantes mercados e não detemos aqui o market share que temos no resto do mundo. A Avéne é a primeira marca de dermocosméticos do mundo em receita. Nosso time está orientado a ser líder, mas se alcançarmos o quarto lugar, em cinco anos, será muito legal para nós. Essa é a meta”, diz ele.

Para isso, a empresa começou a produzir no País, este ano, alguns produtos da marca desenvolvidos com foco no mercado brasileiro, como protetores solares com fator de proteção mais elevados e sabonetes em barra para controle de oleosidade excessiva da pele.

Fonte: Valor
Foto: Shutterstock

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