Maracugina lança campanha com reposicionamento

Marca se posiciona contra sintomas do estresse

Maracugina, antiestresse natural do extrato do Maracujá que age contra sintomas de ansiedade, irritação, agitação e insônia, apresenta nova campanha de mídia com o slogan “Com Maracugina, o estresse não domina”. A ação posiciona a marca como aliada do consumidor no alívio dos principais sintomas do estresse, para que até os pequenos momentos sejam aproveitados.

Para o gerente executivo de marketing de Maracugina, Luiz Flávio Pioltini, o relançamento da marca é uma oportunidade para se aproximar dos consumidores que possuem rotinas corridas, seja cuidando da família, exercendo suas funções no trabalho ou dentro da própria casa.

“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Maracugina. O filme mostra que estamos sempre expostos a situações de estresse e, mesmo assim, precisamos manter o equilíbrio em nossa rotina para poder usufruir até dos pequenos momentos de felicidade diária”, explica o executivo.

A nova campanha também reforça que o produto não vicia e respeita o seu ritmo diário. Além do filme para TV, Maracugina terá ações em OOH, rádio e revista.

Fonte: Hypera Pharma
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.