Destaques & lançamentos

PDV

Veja os benefícios da meia de compressão Attiva para pernas cansadas

Produto é indicado para prevenir e tratar doenças venosas, como varizes, trombose, inchaços, insuficiência venosa crônica (IVC), entre outras condições

As meias de compressão graduada Attiva são indicadas para prevenir e tratar doenças venosas, como varizes, trombose, inchaços, insuficiência venosa crônica (IVC), entre outras condições.

As meias Attiva estão disponíveis nos modelos panturrilha, meia-coxa e meia-calça e podem ser usadas por mulheres e homens de todas as idades, do P ao GG. Há, inclusive, uma linha masculina.

Indicadas para o uso no dia a dia, como qualquer roupa, as meias são feitas com microfibra e são anatômicas para garantir conforto e bem-estar ao vestir.

Sobre o nível compressivo, você pode optar pela média compressão (18-21 mmHg) ou alta compressão (20-30 mmHg), de acordo com a necessidade e indicação específica orientados preferencialmente por um médico vascular.

A terapia da compressão ajuda a circulação sanguínea, diminuindo o diâmetro da veia dilatada e auxiliando no retorno venoso, o que diminui as dores, inchaço e sensação de pernas cansadas.

A compressão graduada exerce 100% de sua compressão no tornozelo, diminuindo gradualmente até a coxa, fazendo com que a eficiência e eficácia da meia de compressão seja potencializada.

Saiba mais e confira onde comprar as meias Attiva no site: meiasattiva.com.br.

Foto: Sigvaris

Como aliviar as pernas cansadas no fim do dia?

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário