Neo Química Arena apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual foi aplicada em diversos setores da arena: telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes

O mundo do futebol foi apresentado à nova identidade visual da Neo Química Arena, no último dia 28.

A nova marca, desenvolvida pelo time de Criação da Hypera Pharma, foi aplicada em diversos setores da arena, como telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes.

A nova identidade visual da Neo Química Arena também estreou em meios digitais, chegando ao site e às redes sociais e canais da marca.

“O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal“, explica o Head de Criação da Hypera Pharma, Henrique Jábali.

Nas próximas semanas, as áreas externas e o entorno da Neo Química Arena devem começar a receber aplicações da nova identidade visual, incluindo a fachada, um dos ativos mais nobres e de maior exposição no pacote de naming rights adquirido pela Neo Química por R$ 300 milhões, a ser explorado pelos próximos 20 anos.

Neo Química promove acompanhamento psicológico para profissionais de farmácia 

Fonte e foto: Neo Química

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário