A nova identidade visual foi aplicada em diversos setores da arena: telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes
O mundo do futebol foi apresentado à nova identidade visual da Neo Química Arena, no último dia 28.
A nova marca, desenvolvida pelo time de Criação da Hypera Pharma, foi aplicada em diversos setores da arena, como telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes.
A nova identidade visual da Neo Química Arena também estreou em meios digitais, chegando ao site e às redes sociais e canais da marca.
“O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal“, explica o Head de Criação da Hypera Pharma, Henrique Jábali.
Nas próximas semanas, as áreas externas e o entorno da Neo Química Arena devem começar a receber aplicações da nova identidade visual, incluindo a fachada, um dos ativos mais nobres e de maior exposição no pacote de naming rights adquirido pela Neo Química por R$ 300 milhões, a ser explorado pelos próximos 20 anos.
Neo Química promove acompanhamento psicológico para profissionais de farmácia
Fonte e foto: Neo Química