Novo Nordisk é eleita a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil entre as multinacionais de médio porte

De acordo com os critérios avaliados pelo selo Great Place to Work (GPTW), a empresa global de saúde também é a 12ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina

A Novo Nordisk, empresa de saúde dedicada a promover mudanças para vencer o diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e distúrbios hematológicos e endócrinos raros, foi eleita a sétima melhor empresa para se trabalhar no Brasil entre as multinacionais de médio porte.
Sendo, dessa maneira, a12ª no ranking da América Latina, pelo Great Place to Work (GPTW), consultoria que analisa, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.
O cuidado com seus colaboradores e o estilo único de liderança são alguns dos elementos que colocam a empresa nesse patamar de referência no país.
Outro destaque são os programas do pacote de remuneração e benefícios flexíveis da empresa.
Nesse ano, a pesquisa do GPTW também reportou um aumento da confiança na alta gestão, com os valores e ética sendo, então, percebidos como consistentes.
O orgulho da marca empregadora atingiu um patamar de excelência.

Além disso, o propósito de trabalho também continua se destacando.

Novo Nordisk é eleita a melhor empresa para se trabalhar

“Na Novo Nordisk, temos um ambiente de trabalho flexível e inovador, com oportunidades que contribuem para o verdadeiro desenvolvimento profissional dos nossos funcionários, alinhado à evolução do nosso negócio. Acreditamos que um local representativo e inclusivo, que valoriza diferentes perspectivas e promove o engajamento entre as pessoas, estimula a criatividade e é muito mais propício à inovação”, afirma o diretor sênior de Recursos Humanos da Novo Nordisk no Brasil, Moises Marques.

A saber, em julho, a unidade industrial da empresa localizada em Montes Claros (MG), reconhecida como a maior fábrica de insulinas da América Latina.
Figurou, então, o 1º lugar no GPTW Minas Gerais pelo segundo ano consecutivo.
No GPTW Brasil, a unidade alcançou o 16º lugar entre as multinacionais de grande porte. Inaugurada em 2007, a fábrica conta atualmente com mais de mil funcionários.
Fonte: Novo Nordisk
Foto: Shutterstock

Deixe um comentário