Onofre aposta em omnichannel com novo e-commerce

Empresa tenta aproximar canais off-line e on-line

A Drogaria Onofre está com uma nova plataforma de e-commerce, desenvolvida pela Oracle. O novo layout revela o posicionamento da marca, focado na proximidade com o cliente e personalização de sua experiência na web. A plataforma permite, ainda, uma integração mais completa entre os canais físico e virtual, como parte de seu investimento em omnichannel.

“A multicanalidade ainda não é uma realidade no varejo farmacêutico, e com a implementação da nova plataforma, conseguiremos melhorar a experiência de navegação do consumidor com a customização do mix de produtos, de acordo com o perfil de cada usuário”, revela o diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre, Eduardo Mangione.

Entre as novas funcionalidades, há a experiência de compra mais intuitiva, com a personalização de ofertas por perfil e visibilidade. O cliente poderá, também, comprar e comparar ofertas, além de ter melhor acesso móbile e serviço de entrega expressa em São Paulo capital.

Fonte: Cliente SA
Foto: Shuttestock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário