Pague Menos completa 40 anos

Ao celebrar quatro décadas de história, a companhia reforça o amor como seu maior laço com o brasileiro e que esse sentimento está no seu DNA desde o início

Nessa quarta-feira (19), a Pague Menos completa 40 anos de história. Fundada por Deusmar Queirós em Fortaleza, em 1981, é a primeira rede de farmácias a estar presente nos 26 estados e no Distrito Federal.

Comprometida em levar bem-estar, qualidade de vida e, inclusive, carinho às pessoas, a Pague Menos  se tornou um verdadeiro hub de saúde.

E para celebrar a data, a companhia lança sua mais nova campanha institucional: “Amor, esse é o melhor remédio”.

Esse novo posicionamento reforça a conexão direta com o povo brasileiro..

Dessa maneira, inúmeras ações estão previstas em diversos canais de comunicação com os clientes, entre elas, a plataforma Sempre Bem, que também estará com uma série de conteúdos especiais contando a trajetória da companhia.

Programa Sempre Bem

Um novo quadro do Programa Sempre Bem também abordará diversos temas de saúde e beleza mostrando o que muda nessa fase da vida.

Além de também contar a história de algumas pessoas que também estão completando 40 anos em 2021.

A atração enfatizará que os quarentões estão no auge da vida, e discutir seus planos, metas, sonhos nessa nova etapa da caminhada, e também como viver plenamente o presente.

Também irá ao ar a websérie Laços, que mostra todas as conexões construídas ao longo desse período.

Festejar

E as comemorações de aniversário estão programadas para todo o mês de maio.

Ainda nessa quarta-feira, o  fundador da rede Deusmar Queirós, e o CEO  Mário Queirós, se conectam com os mais de 20 mil colaboradores da empresa para uma oração e para que todos cantem “Parabéns a Você” juntos.

Além disso, para os consumidores, maio está cheio de superofertas nas mais diversas categorias.

Durante o mês, os clientes poderão aproveitar descontos e promoções em produtos de higiene e beleza, dermocosméticos, autocuidado infantil e adulto, tudo isso tanto em loja quanto no e-commerce da rede.

Como o tema saúde sempre permeará toda a comunicação da companhia, o esporte também estará em destaque na campanha, afinal, é um grande aliado para garantir o bem-estar.

O patrocínio à CBF e todas as categorias da seleção Canarinho será potencializado, então, nas peças de comunicação visual nos PDVs.

Confira o vídeo oficial da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=hhtpk8-C6PM

Hub de saúde com atuação omnichannel

Ao longo desses anos, a companhia vem oferecendo soluções completas que garantem a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes.

Como por exemplo, Clinic Farma.

Para reforçá-lo, a rede conta ainda com o clube de benefícios Sempre Bem Club, Farmácias de Manipulação, Atendimento de Medicamentos Especiais (AME), linhas de Marcas Próprias, a plataforma de conteúdo Sempre Bem.

Além de parcerias e convênios com diversas empresas e laboratórios, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), entre outros.

Com uma estrutura omnichannel estabelecida, a rede também possibilita ao cliente comprar como quiser e também receber seus produtos como preferir.

Além do seu e-commerce, que já representa mais de 6% das vendas totais da companhia, a Pague Menos oferece facilidades como Clique&Retire, prateleira infinita, lockers, atendimento farmacêutico telefônico pelo SAC Farma, e segue reforçando sua infraestrutura tecnológica para suportar o aumento de operações por meios digitais.

Desde a sua abertura de capital, a companhia está em um novo momento de expansão, com foco, portanto, nas regiões Norte e Nordeste.

Hoje possui 1.102 unidades em mais de 320 municípios, e conta com mais de 20 mil colaboradores.

Pague Menos confirma negociação para a compra da Extrafarma

Fonte e foto: Pague Menos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário