Pague Menos completa 40 anos

Ao celebrar quatro décadas de história, a companhia reforça o amor como seu maior laço com o brasileiro e que esse sentimento está no seu DNA desde o início

Nessa quarta-feira (19), a Pague Menos completa 40 anos de história. Fundada por Deusmar Queirós em Fortaleza, em 1981, é a primeira rede de farmácias a estar presente nos 26 estados e no Distrito Federal.

Comprometida em levar bem-estar, qualidade de vida e, inclusive, carinho às pessoas, a Pague Menos  se tornou um verdadeiro hub de saúde.

E para celebrar a data, a companhia lança sua mais nova campanha institucional: “Amor, esse é o melhor remédio”.

Esse novo posicionamento reforça a conexão direta com o povo brasileiro..

Dessa maneira, inúmeras ações estão previstas em diversos canais de comunicação com os clientes, entre elas, a plataforma Sempre Bem, que também estará com uma série de conteúdos especiais contando a trajetória da companhia.

Programa Sempre Bem

Um novo quadro do Programa Sempre Bem também abordará diversos temas de saúde e beleza mostrando o que muda nessa fase da vida.

Além de também contar a história de algumas pessoas que também estão completando 40 anos em 2021.

A atração enfatizará que os quarentões estão no auge da vida, e discutir seus planos, metas, sonhos nessa nova etapa da caminhada, e também como viver plenamente o presente.

Também irá ao ar a websérie Laços, que mostra todas as conexões construídas ao longo desse período.

Festejar

E as comemorações de aniversário estão programadas para todo o mês de maio.

Ainda nessa quarta-feira, o  fundador da rede Deusmar Queirós, e o CEO  Mário Queirós, se conectam com os mais de 20 mil colaboradores da empresa para uma oração e para que todos cantem “Parabéns a Você” juntos.

Além disso, para os consumidores, maio está cheio de superofertas nas mais diversas categorias.

Durante o mês, os clientes poderão aproveitar descontos e promoções em produtos de higiene e beleza, dermocosméticos, autocuidado infantil e adulto, tudo isso tanto em loja quanto no e-commerce da rede.

Como o tema saúde sempre permeará toda a comunicação da companhia, o esporte também estará em destaque na campanha, afinal, é um grande aliado para garantir o bem-estar.

O patrocínio à CBF e todas as categorias da seleção Canarinho será potencializado, então, nas peças de comunicação visual nos PDVs.

Confira o vídeo oficial da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=hhtpk8-C6PM

Hub de saúde com atuação omnichannel

Ao longo desses anos, a companhia vem oferecendo soluções completas que garantem a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes.

Como por exemplo, Clinic Farma.

Para reforçá-lo, a rede conta ainda com o clube de benefícios Sempre Bem Club, Farmácias de Manipulação, Atendimento de Medicamentos Especiais (AME), linhas de Marcas Próprias, a plataforma de conteúdo Sempre Bem.

Além de parcerias e convênios com diversas empresas e laboratórios, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), entre outros.

Com uma estrutura omnichannel estabelecida, a rede também possibilita ao cliente comprar como quiser e também receber seus produtos como preferir.

Além do seu e-commerce, que já representa mais de 6% das vendas totais da companhia, a Pague Menos oferece facilidades como Clique&Retire, prateleira infinita, lockers, atendimento farmacêutico telefônico pelo SAC Farma, e segue reforçando sua infraestrutura tecnológica para suportar o aumento de operações por meios digitais.

Desde a sua abertura de capital, a companhia está em um novo momento de expansão, com foco, portanto, nas regiões Norte e Nordeste.

Hoje possui 1.102 unidades em mais de 320 municípios, e conta com mais de 20 mil colaboradores.

Pague Menos confirma negociação para a compra da Extrafarma

Fonte e foto: Pague Menos

2 Comentários

Deixe um comentário