São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%. A indústria farmacêutica é destaque em seu setor
Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.
A saber, a pesquisa é organizada pelo Instituto MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente.
Portanto, são certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%. E, portanto, a indústria farmacêutica é destaque em seu setor.
Pesquisa
O Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e comportamento do consumidor, realizou este ano o levantamento com mais de 10 mil empresas de todo o país, de 117 segmentos de mercado e ouviu mais de 18 milhões de opiniões.
Somente 771 empresas atingiram os rigorosos requisitos e foram, então, premiadas.
No segmento Indústria Farmacêutica, das 72 citadas apenas 14 foram certificadas.
O diretor-presidente Eder Fernando Maffissoni celebra o reconhecimento com a premiação, pois valoriza o trabalho de mais de 4,7 mil colaboradores, que estão comprometidos com a missão de levar saúde e bem-estar aos brasileiros.
“Isso mostra nosso relacionamento de confiança, pois levamos não apenas medicamentos, mas também a construção de relações fortes e de respeito. Valorizamos cada pessoa que faz parte do nosso segmento, com a certeza de que juntos alcançamos o objetivo comum, melhorar a qualidade de vida de todos”.
Prati-Donaduzzi foca na satisfação do cliente
O reconhecimento é resultado de muito trabalho.
O diretor comercial, Walter Batista, comemora. “Implantamos um setor específico de “Excelência no Atendimento” com o foco totalmente no cliente. É muito importante para nós esse reconhecimento, mesmo em períodos de pandemia onde tivemos que nos adaptar para continuar garantindo o excelente atendimento. Isso mostra que os esforços estão sendo válidos”.
Nutracêuticos da Prati-Donaduzzi obtém certificação internacional de qualidade da NSF
Fonte e foto: Prati-Donaduzzi