Prati-Donaduzzi é novamente reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente

São certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%. A indústria farmacêutica é destaque em seu setor

Pelo segundo ano consecutivo a Prati-Donaduzzi é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.

A saber, a pesquisa é organizada pelo Instituto MESC e analisa as melhores práticas em gestão de atendimento e satisfação do cliente.

Portanto, são certificadas aquelas que atingem médias superiores a 70%. E, portanto, a indústria farmacêutica é destaque em seu setor.

Pesquisa

O Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e comportamento do consumidor, realizou este ano o levantamento com mais de 10 mil empresas de todo o país, de 117 segmentos de mercado e ouviu mais de 18 milhões de opiniões.

Somente 771 empresas atingiram os rigorosos requisitos e foram, então, premiadas.

No segmento Indústria Farmacêutica, das 72 citadas apenas 14 foram certificadas.

O diretor-presidente Eder Fernando Maffissoni celebra o reconhecimento com a premiação, pois valoriza o trabalho de mais de 4,7 mil colaboradores, que estão comprometidos com a missão de levar saúde e bem-estar aos brasileiros.

“Isso mostra nosso relacionamento de confiança, pois levamos não apenas medicamentos, mas também a construção de relações fortes e de respeito. Valorizamos cada pessoa que faz parte do nosso segmento, com a certeza de que juntos alcançamos o objetivo comum, melhorar a qualidade de vida de todos”.

Prati-Donaduzzi foca na satisfação do cliente

O reconhecimento é resultado de muito trabalho.

O diretor comercial, Walter Batista, comemora. “Implantamos um setor específico de “Excelência no Atendimento” com o foco totalmente no cliente. É muito importante para nós esse reconhecimento, mesmo em períodos de pandemia onde tivemos que nos adaptar para continuar garantindo o excelente atendimento. Isso mostra que os esforços estão sendo válidos”.

Nutracêuticos da Prati-Donaduzzi obtém certificação internacional de qualidade da NSF 

Fonte e foto: Prati-Donaduzzi

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário