Raia Drogasil pagará R$ 0,028 por ação em juros sobre o capital próprio

O provento de capital próprio deverá ser pago até dia 31 de maio de 2021, sendo que as ações da Raia Drogasil passarão a ser negociadas em “ex-JCPs”

A Raia Drogasil  pagará R$ 0,028494338 por ação em juros sobre o capital próprio, mostra documento enviado ao mercado no último dia 17.

O provento de capital próprio da Raia Drogasil deverá, então, ser pago até o dia 31 de maio de 2021.

Sendo que as ações passarão, dessa maneira, a ser negociadas em “ex-JCPs” a partir de 17 de dezembro.

A XP Investimentos já calcula os ganhos para as ações farmacêuticas, caso ocorra a aprovação do projeto que prevê a vacinação contra a Covid-19 nas farmácias.

Isto, então, já garantiria, assim, uma infraestrutura maior a custo zero ao Ministério da Saúde (MS), ao mesmo tempo em que empresas do ramo teriam impacto positivo.

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma)  entregou um projeto tanto ao governo federal quanto às autoridades estaduais para aplicação de vacinas contra o novo coronavírus nas farmácias de seus associados.

Logo, o Brasil teria, então, à sua disposição um arsenal com mais de 4,5 mil lojas e quase 7 mil farmacêuticos para realização do serviço em todo território nacional.

E também sem custo à população.

No radar de ações mais bem posicionadas para ganhar com tal cenário, os três analistas são unânimes ao escalarem Raia Drogasil e Pague Menos.

Raia Drogasil: transformação digital alinhada com abertura de lojas físicas 

Fonte: Money Times

Foto: Raia Drogasil

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário