HPC

Sensodyne lança novo Creme Dental Proteção Completa +, com multibenefícios

Produto inovador permite uma limpeza superior e branqueamento avançado de forma suave e não abrasiva na superfície dos dentes

Chegou às prateleiras de todo o Brasil o lançamento de Sensodyne, Proteção Completa +, o creme dental para dentes sensíveis que apresenta multibenefícios para o consumidor que busca sair do básico e turbinar a sua saúde oral.

Clinicamente comprovado no alívio da sensibilidade dentinária¹, o creme dental ajuda também no fortalecimento do esmalte, a manter as gengivas saudáveis¹, na proteção contra cáries, na remoção de placas¹, oferece ainda limpeza profunda, ajuda no branqueamento e proporciona hálito fresco.

O produto possui uma tecnologia única com sílica esférica e fórmula que permite uma limpeza superior² e branqueamento avançado³ de forma suave e não abrasiva na superfície dos dentes. A experiência de hálito fresco também é diferenciada: Sensodyne Proteção Completa + traz sabor mentolado refrescante com toque de extratos naturais.

E a inovação do novo creme dental não está apenas em sua composição. O lançamento traz ainda um visual colorido e atraente ao consumidor 4, comunicando de forma clara cada benefício. Além disso, toda a estratégia de mídia foi pensada de modo a instigar a curva de conhecimento por parte dos consumidores, gerando demanda acelarada no ponto de venda.

“Estamos lançando um produto inovador no segmento de cremes dentais para sensibilidade e, com isso, nos desafiamos a trazer um plano de comunicação tão diferente quanto o produto. Assim, desenvolvemos uma nova forma de mídia de patrocínio, usando os protetores bucais de jogadores de futebol para comunicar o lançamento em um dos maiores jogos da temporada no Brasil. A campanha foi um sucesso, atingindo mais de 43 milhões de pessoas em apenas 2 horas”, comenta Mariana Rosa, gerente de marketing de Sensodyne.

Como consequência da formulação e do plano de comunicação inovadores, em menos de 2 meses da abertura de vendas, o produto já apresenta distribuição e demanda extremamente positivos e que contribuem para o crescimento da categoria nos diferentes canais.

1. Com escovação diária, 2x ao dia.
2. vs creme dental Sensodyne Original.
3. Remoção de manchas da superfície do esmalte em comparação com Sensodyne Original.
4. IPSOS Digital Self Service Platform, Olympia US Packaging Fast Facts, Fieldwork 27th/28th November 2020.

Foto e fonte: Sensodyne 

Deixe um comentário