fbpx

Yamá Cosméticos produz 5 toneladas de álcool em gel para doação a hospitais e instituições

A empresa de cosméticos distribuirá os produtos para a cidade de Cotia

A Yamá Cosméticos anuncia que iniciou a produção de cinco toneladas de álcool em gel para distribuição gratuita aos hospitais e instituições da cidade de Cotia. A iniciativa mobilizou a fábrica da empresa que fica no mesmo município e também destinará parte da produção para o time de colaboradores. A distribuição visa contribuir com a contenção da epidemia de coronavírus em Cotia, que registrou dois casos confirmados até o momento.

“Sabemos que esse é apenas um pequeno gesto, mas que com certeza vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Há mais de 50 anos a Yamá Cosméticos faz parte da família brasileira e nesse momento de trabalho coletivo é nosso dever ajudar a comunidade que tanto nos apoia. Agradecemos profundamente à nossa equipe e empresas parceiras que nos ajudaram com matéria prima e distribuição. Assim, viabilizando esse lindo projeto”, diz o CEO da Yamá Cosméticos, Fabio Yamamora.

Para a produção das cinco toneladas de álcool em gel, a Yamá contou a colaboração das empresas parceiras Chemyunion, AQIA Química Industrial, Givaudan e BIM, que ajudaram com matéria prima e distribuição para a entrega dos frascos.

Foto: Shutterstock

Fonte: Yamá

Deixe um comentário