Farmácias passam a ser pontos de descarte de medicamentos em avanço ambiental
A farmácia deverá garantir que esse local esteja sempre disponível, lacrar, pesar e etiquetar os sacos até a data da coleta por parte dos distribuidores parceiros
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.
A farmácia deverá garantir que esse local esteja sempre disponível, lacrar, pesar e etiquetar os sacos até a data da coleta por parte dos distribuidores parceiros
A executiva Melissa Angelini ingressou na companhia em agosto de 2020 para liderar o processo de IPO, finalizado em abril de 2021
Processo seletivo está disponível para estudantes a partir do primeiro semestre e conta com mais de 70 vagas para diferentes áreas de atuação
As empresas planejam inovar continuamente para encontrar novas maneiras de ajudar a remover as barreiras conhecidas para os pacientes acessarem os serviços de saúde e medicamentos
Em quatro níveis de compressão, as meias Kendall ajudam nos sintomas de dores, inchaço e cansaço nas pernas, além de prevenir problemas futuros, se usadas periodicamente
O produto chega ao mercado como aliado da limpeza externa do nariz de bebês e crianças
Confira o artigo do diretor comercial POC Farma na Eco Diagnóstica, Fabiano Queiroz, com exclusividade para o Guia da Farmácia
Dia 21 de setembro é comemorado o Dia Mundial e Nacional da Doença de Alzheimer e a aprovação do aducanumabe traz uma esperança de tratamento para a enfermidade
As inscrições vão até o dia 15 de outubro. Veja como participar
Para atender as demandas dos consumidores que agora estão cada vez mais digitais, é preciso entender as experiências de compras dos clientes