Farmacêutica EMS contrata 250 propagandistas para área de prescrição médica

A estratégia da companhia é ganhar participação de mercado com o lançamento de novos produtos, sobretudo em saúde feminina, inibidores gástricos e diabetes

A unidade de Prescrição Médica da EMS abriu 250 vagas de propagandista gerente distrital, em todo o país, para fazer frente aos planos de crescimento de 25% dessa área em 2023. A estratégia da farmacêutica é ganhar participação de mercado com o lançamento de novos produtos, sobretudo em saúde feminina, inibidores gástricos e diabetes.

Com as contratações, essa unidade de negócios passará a contar com uma força de vendas de cerca de 1,8 mil profissionais.

Segundo o diretor da área na EMS, Joaquim Alves, a oferta de novos postos de trabalho contempla também pessoas com deficiência (PCD). “Nossa área está em pleno crescimento, com importantes lançamentos previstos para 2023. Queremos ampliar nosso banco de talentos e trazer gente que nos ajude a levar mais saúde para a população”, diz, em nota.

Para a vaga de propagandista médico, os interessados devem cumprir alguns requisitos, entre os quais ter curso superior completo, estar cursando ou ter completado pós-graduação, ter habilitação de motorista e disponibilidade para viajar.

Entre as atribuições, enumera a EMS, estão “capacidade de construir relacionamento por meio da participação, organização de eventos e visitas à classe médica e farmácias, além de se manter atualizado e preparado em relação ao conhecimento dos produtos e do mercado farmacêutico”.

Aqueles que se candidatarem às vagas de gerente distrital devem cumprir os mesmos requisitos, além de ter experiência em vendas, ou área comercial, e gestão de pessoas.

As vagas estão disponíveis em Curitiba, São Paulo, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília e Belém.

Faturamento da EMS com os genéricos deve crescer 20% em 2023

Fonte: Valor Econômico

Foto: EMS

Deixe um comentário