Natulab é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na Bahia  

Companhia ocupa a quarta colocação em ranking do Instituto Great Place to Work 

A Natulab foi eleita a 4ª colocada no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na Bahia, que reconhece as organizações que melhor contribuem para o desenvolvimento de seus funcionários no Estado. Este é o sexto ano em que a empresa fica entre as melhores na pesquisa.

O instituto Great Place to Work® (GPTW) é uma empresa global que realiza a pesquisa das melhores empresas para trabalhar em mais de 50 países, em todos os continentes. Em uma premiação realizada na última quinta-feira (30/05), em Salvador, a instituição, em parceria com o jornal Correio, premiou as quinze primeiras colocadas nas categorias médias e grandes empresas. Fazem parte deste grupo apenas as companhias que apresentam as melhores práticas do mercado de trabalho baiano para atração, retenção e desenvolvimento de seus profissionais, segundo a metodologia do GPTW.

“A Natulab estimula duas regras entre seus colaboradores: ser feliz e praticar nossos valores, entre eles a colaboração e a excelência. Isso é feito mantendo um processo constante de melhoria na qualidade de vida do público interno. Promovemos investimentos em comunicação para um modelo de relacionamento mais eficiente e humano, ao mesmo tempo em que profissionalizamos e unificamos cada cada vez mais as políticas de gestão da empresa, para que haja um ambiente propício ao desenvolvimento”, explica a diretora de Recursos Humanos, Cristina Bombonati.

Além da premiação, a Natulab conta com outros indicadores que comprovam a excelência em desenvolvimento humano. A companhia apresenta um alto índice de engajamento das equipes nos dois estados em que tem instalações. Além disso, seu índice de turnover é de, em média, 1,5%, com baixo índice de absenteísmo. Em 2018, a empresa também foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na área da Saúde no segmento de Farmacêutico.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Eli Cruz

Panvel inicia seleção para o programa Jovem Aprendiz

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário