Resfenol reforça benefícios em campanha com Juliana Paes

Marca está prestes a completar 30 anos de mercado e é o carro-chefe da Kley Hertz farmacêutica na categoria de medicamentos para o tratamento dos sintomas de gripes e resfriados

Pioneiro na combinação de três substâncias que agem para tratar os sintomas de gripes e resfriados, Resfenol está comemorando o lançamento de uma campanha estrelada por Juliana Paes. Atriz de grande carisma e proximidade com o público, ela é mais do que uma celebridade para a marca.

“Juliana Paes é uma celebridade real. Uma mulher real. Mãe, esposa e bem-sucedida na carreira, ela é muito próxima de seu público, especialmente nas redes sociais, onde tem mais de 30 milhões de seguidores”, comenta a CMO da Kley Hertz Farmacêutica, a nona maior indústria farmacêutica em Medicamentos Isentos Prescrição (MIPs) do Brasil¹, Karla Vilar.

Mais do que uma campanha, uma celebração

Pioneiro na combinação de paracetamol + maleato de clorfeniramina + cloridrato de fenilefrina, Resfenol é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais².

Além disso, é um medicamento de grande representatividade para a Kley Hertz que está se preparando para celebrar 30 anos de mercado, em 2022.

“Hoje, este medicamento representa 10% do faturamento da empresa e é a combinação mais copiada do mercado desde o seu lançamento pioneiro no País”, conta Karla.

A campanha, estrelada por Juliana Paes, tem por objetivo consolidar Resfenol como a marca mais lembrada pelo consumidor para tratar os sintomas de gripes e resfriados.

Com material de ponto de venda (PDV) e uma forte presença digital via redes sociais como o Instagram da marca @resfenoloficial e também da atriz @julianapaes, além do Facebook e do YouTube da farmacêutica, a previsão é de mais 80 milhões de impactos pela campanha.

“A campanha também conta com um filme e esperamos chegar aos 10 milhões de visualizações. Desde 2015, a marca não tinha uma campanha só para ela, então nossa expectativa é tão grande quanto à representatividade de Resfenol para nós e para o mercado farmacêutico”, comenta Karla.

O filme de Resfenol foi todo adaptado para o momento atual, reforçando a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde. A marca também está lançando o seu canal nas redes sociais – @resfenoloficial – com conteúdos de apoio sobre saúde e prevenção.

A campanha de Resfenol ficará ativa até o fim do mês de agosto próximo.

Referências

1. IQVIA: Powering Healthcare with Connected Intelligence.
2. Bula Resfenol. Disponível em: https://www.kleyhertz.com.br/produto/resfenol/. Acesso em: 18 de maio de 2021.

Reg. M.S.: 1.0689.0135. Resfenol cápsula: paracetamol 400 mg + maleato de clorfeniramina 4 mg + cloridrato de fenilefrina 4 mg. Resfenol solução oral: paracetamol 40 mg/ml + maleato de clorfeniramina 0,6 mg/ml + cloridrato de fenilefrina 0,6 mg/ml. Reg. M.S.: 1.0689.0197. Resfenol pó para solução oral: paracetamol 400mg + maleato de clorfeniramina 4mg + cloridrato de fenilefrina 4mg/5g. Indicações: Resfenol é indicado no tratamento de sintomas de gripes e resfriados. Resfenol é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais. Contraindicações: Resfenol é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, pressão alta, doença cardíaca, diabetes, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez e lactação sem controle médico. Resfenol cápsula e solução: contraindicado para menores de 18 anos.

RESFENOL É UM MEDICAMENTO. DURANTE SEU USO, NÃO DIRIJA VEÍCULOS OU OPERE MÁQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENÇÃO PODEM ESTAR PREJUDICADAS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

 

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário