Indústrias farmacêutica, cosmética e química reúnem-se para promover evento digital

FCE Pharma, FCE Cosmetique e Analitica Latin America promovem Encontro Science com três dias de conteúdo gratuito. As inscrições estão abertas

As indústrias farmacêutica, cosmética e de química, de forma inédita, vão reunir seus tradicionais eventos de negócios em um encontro conjunto, digital e gratuito, totalmente focado na geração de conteúdo.

A transmissão será no site oficial, entre os dias 17 e 19 de agosto, das 13h às 17h.

O evento é organizado pela promotora NürnbergMesse Brasil e já tem confirmado a participação de grandes marcas patrocinadoras, como Vollmens e Rousselot.

Portanto, cada dia será dedicado a um desses três importantes setores, sempre com palestrantes de renome.

Na abertura, serão, então, apresentadas as tendências de cosméticos para os próximos anos por Kaori Amaha, Head of Consumer & Market Intelligence da Shiseido Japão.

Além disso, haverá debates sobre nanotecnologia, novos hábitos dos consumidores e controle de qualidade de embalagens.

Evento digital terá dia reservado para o setor farmacêutico

Já no segundo dia, dedicado ao setor farmacêutico, terá um painel de abertura sobre o mercado de suplementos e seu potencial, com a participação do Fundador da NutriConnection, de Ary Bucione.

Depois, serão debatidos temas como o uso da cannabis em medicamentos e a digitalização da indústria farmacêutica, com a presennça do diretor industrial da Brainfarma, do Grupo Hypera Pharma, Kleber Oliveira.  

O último dia, reservado ao setor químico, começará com uma palestra voltada às novas demandas do mercado.

Cecília de Carvalho Castro e Silva, da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pesquisadora do MackGraphe (Centro de Pesquisas Avançadas em Grafeno), vai falar sobre os aprendizados dos legados da pandemia para a Química Analítica e a Ciência, além de métodos alternativos para detecção da Covid-19.

O evento digital será o aquecimento para um grande encontro presencial, previsto para ocorrer entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

A FCE Cosmetique, FCE Pharma e Analitica Latin America, pela primeira vez, ocorrerão simultaneamente.

Juntas, vão trazer grandes atrações tanto de conteúdo quanto de negócios para comemorar, em segurança, a retomada desses setores industriais.

“O encontro Science é muito importante porque irá fornecer conteúdos inovadores e debater com o mercado as novas demandas, afirma a head do núcleo Science da NürnbergMesse Brasil, Nadja Bento.

“A forma de consumir mudou com a pandemia e, por isso, todos precisam se atualizar. Essa é nossa missão, estar ao lado da indústria e ajudar nesse período de desenvolvimento. Em novembro, estaremos ainda mais fortes, seguros e preparados para fazer negócios, ajudando na retomada da economia”, conclui a executiva.

Pandemia impulsiona inovação e aumenta demanda do consumidor por personalização 

Inscrições no link: https://www.encontroscience.com.br/#programacao

Fonte: Promotora NürnbergMesse Brasil

Foto: Boaspraticasnet

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário