fbpx

Roche anuncia novo diretor de unidade de negócios

João Paulo Magalhães será o novo diretor da área e será responsável por consolidar a chegada de medicinas para Hemofilia e Esclerose Múltipla

A farmacêutica Roche apresenta João Paulo Magalhães como novo diretor da unidade de Negócios Specialty Care no Brasil. A partir deste mês de julho, o executivo assume a gestão estratégica de portfólio de produtos já estabelecidos no mercado. Além das moléculas que ainda estão em estudo. Dessa forma, caminhando lado a lado com o propósito da farmacêutica de entregar seus medicamentos com mais eficácia e rapidez.

O novo diretor da Roche é graduado em administração e possui especialização em Gestão Avançada de Empresas pelo Institut Européen d’Administration des Affaires (INSEAD) Business School Fontainebleau e pelo International Executive Program (IEP). Com mais de 29 anos de experiência, Magalhães iniciou sua carreia em 1989 na Roche de Portugal. Desde 2016, Magalhães atuava como Country Manager de Ghana e Angola, sendo responsável pela liderança de implementação e desenvolvimento da estratégia de crescimento dos países.

Veja Mais

Leia também: Parceria entre FCecon e Roche garante agilidade no diagnóstico de câncer

Foto: Shutterstock
Fonte: Roche

Deixe um comentário