Receba nossa news

  •  
  •  
Você está aqui: Home 267 Fev/15 Público feminino

267 Fev/15 Público feminino


O público feminino é o principal cliente das farmácias brasileiras, por isso a edição de fevereiro traz o Especial Mulher, que ajuda a desvendar os desejos e necessidades delas. Os leitores ainda podem conferir a estratégia de expansão das grandes redes de varejo farmacêutico e dicas de como tornar a loja mais atrativa aos olhos do consumidor.

Obtenção ampliada

obtencao-ampliadaA Anvisa realizou uma força-tarefa e aprovou o registro de uma série de genéricos inéditos, que devem beneficiar a população com tratamentos mais baratos

Leia mais...

Alerta do organismo

dores-267A sensação desconfortável provocada pela dor faz com que as pessoas busquem alternativas de controle rápido e eficaz. As de cabeça, costas e musculares são as mais recorrentes entre a população brasileira

Leia mais...

O emprego dos sonhos

o-emprego-dos-sonhosTodos os anos, centenas de empresas disputam um lugar na lista das melhores companhias para se trabalhar. Conheça os diferenciais das vencedoras

Leia mais...

Cuidados essenciais

cuidados-essenciais-267A brasileira é culturalmente uma mulher vaidosa. Com maior acesso aos cosméticos, elas estão cada vez mais mergulhadas no universo dos cremes, esmaltes, loções e muito mais

Leia mais...

Nutricosméticos ajudam a conquistar o bronzeado perfeito

nutricosmeticos-ajudamPara conquistar a cor do verão, nutricosméticos e nutricomplexos auxiliam nesta tarefa, trazendo ativos que prometem conquistar e manter o bronzeado por mais tempo

Leia mais...

Nutrientes essenciais

nutrientes-essenciasPara realizar as atividades do cotidiano, consumidores apostam em produtos que garantam saúde e qualidade de vida. O ponto de venda precisa estar abastecido para alavancar as vendas nesta categoria que só cresce

Leia mais...

Mulheres investem mais no cuidado com a saúde

especial-mulher-267As mulheres estão vivendo mais e melhor, não apenas pelo fato da evolução dos cuidados médicos e da qualidade de vida. Elas, ao contrário dos homens, pensam mais na saúde quando

Leia mais...

Fase marcante

fase-marcanteCada etapa da vida da mulher é cercada de oscilações hormonais. O importante é aceitá-las e lançar mão dos recursos terapêuticos para amenizar possíveis desconfortos

Leia mais...

Como usar displays para tornar a farmácia mais atrativa

como-usar-display-267Para disputar com o comércio on-line, os pontos de venda precisam se tornar cada vez mais atrativos. Investir em exposição diferenciada com a ajuda de displays pode ser uma alternativa rentável

Leia mais...

Momento único

momento-unico-267Os cuidados necessários para o desenvolvimento da criança despertam o interesse do consumidor. Saiba como orientar as mães de primeira viagem na fase de muitos questionamentos

Leia mais...

Terapia à base de iboga representa esperança no combate ao vício em drogas

abre atualidadeApesar de ser utilizada na recuperação de dependentes químicos, há algumas décadas, em vários continentes e apontar resultados expressivos, a terapia à base da iboga ainda não está regulamentada no Brasil

Leia mais...

Em busca de proteção

em-busca-de-protecaoCerca de 25% das jovens brasileiras, entre 15 a 19 anos, engravidam sem planejamento prévio. A pílula é o método contraceptivo mais usado e sua eficácia chega a 98%

Leia mais...

Farmácias brasileiras investem em crescimento agressivo

farmacias-brasileiras-investemCom desempenho acima da média mundial, varejo farmacêutico brasileiro investe em ousadas estratégias de progresso

Leia mais...

Extra Edição 267

O que os colaboradores esperam de uma empresa?

funcionariosFuncionários querem se sentir parte fundamental da organização

Leia mais...

Doenças cardiovasculares são a principal causa de morte dos brasileiros

coracaoColesterol e triglicérides alterados são fatores relevantes de complicações

Leia mais...

Protetor solar ajuda a combater os efeitos dos medicamentos fotossensibilizantes

protetorFarmácias e drogarias devem saber explicar a diferença

Leia mais...

Sites do Grupo

logo-contento
logo site

Contate-nos

1396561723 social facebook box blue   1396561730 social twitter box blue   1396561765 youtube

Guia da Farmácia: Revista dirigida aos profissionais de saúde
Rua Leonardo Nunes, 198
Vila Clementino – CEP 04039-010
São Paulo – SP


Telefone (11) 5082-2200
comunicacao@contento.com.br