Patologia apresenta-se como uma das que mais incidem em adolescentes, devendo ser devidamente diagnosticada e tratada
O que não é visto pelo cliente, não é lembrado, e se não é lembrado, dificilmente será comprado
Ser associativista ou estar em uma associação não garante o sucesso, mas a chance de alcançá-lo é muito maior
Apesar da legislação impedir a venda de produtos complementares, é preciso usar um modelo onde a população sinta-se mais bem-vinda e onde as sensações de pertencimento e de prazer sejam efetivas
Na prática, um bom programa deve ser capaz de relacionar as preferências dos clientes e criar benefícios minimamente personalizados
Aspectos que devem ser considerados para ter produtividade
Um simples atendimento pode ser visto como uma grande experiência e faz toda a diferença ao shopper
São considerados inovadores os primeiros a apostar em um novo produto ou serviço, cerca de 2,5% do mercado total de um item
Com a reforma trabalhista, empregado deixa de ser obrigado a pagar taxa para sindicatos, causando revolta em entidades
Não somente a tecnologia está mudando a experiência do cliente, consumidor quer, cada vez mais, melhor experiência de atendimento