Mesmo em contextos econômicos difíceis, apesar da escassez de recursos, ainda é possível encantar o cliente e surpreendê-lo
Grande parte do varejo farmacêutico brasileiro é composta por farmácias e drogarias microempresas e empresas de pequeno porte
Programa de fidelidade: a caderneta repaginada para o século 21
As pessoas são o ingrediente mais importante para que tudo funcione bem dentro de uma farmácia
Categoria de rentabilidade
Eles podem auxiliar uma farmácia a ser cada vez mais eficiente, produtiva, com custos cada vez mais controlados, com clientes felizes e recebendo o melhor atendimento e percepção de valor
Duas razões para focar no aprendizado do idioma para o atendimento em farmácias e drogarias
Excesso de informação dispersa o colaborador e é um dos motivos da pequena entrega de resultados
Modelo visa otimizar diferentes frentes do varejo para atender melhor o consumidor
Uma farmácia deve ser linda, possuir produtos, dispor de diversos serviços, mas se ela tiver um profissional excelente, o encantamento ocorrerá e as vendas aumentarão