Não adiantam campanhas, faixas, cartazes, panfletos se não houver o exemplo de cima para baixo, principalmente nas pequenas coisas
A informação do paciente é preciosa e deve ser respeitada, seguindo os parâmetros mundiais. Elevar o nível e o cuidado é benéfico a todos
É preciso ser diferente para se destacar em um mercado que está, cada vez mais, competitivo
Além de ouvir mais e melhor, é preciso focar nas demandas do consumidor maduro
Uma experiência de compra eficaz passa por uma análise completa do ambiente interno e por colaboradores engajados
O comportamento e a felicidade dos funcionários do varejo impactam diretamente no processo de compra dos consumidores da sua loja
A categoria vem crescendo fortemente nas farmácias, só que muita gente não sabe como formar o preço de venda destes produtos
Quando os produtos ficam atrás do balcão ou em armários fechados, o cliente fica sem acesso a estes itens e, desta forma, não acontece a compra por impulso
O mais grave é que os dirigentes acreditam que não precisam sair de suas salas e empresas e que já sabem do que o mercado precisa. Pura ilusão!
Diversos processos estão envolvidos na construção de um profissional completo, mas somente aqueles que entenderem de pessoal e processos é que apresentarão uma boa performance